Alerta barraco

Um Lugar ao Sol: Rebeca flagra nova traição e confronta Breno

Ex-modelo vai flagrar a filha com o marido da amiga


Rebeca flagrando Breno e Cecília
Rebeca flagra nova traição e confronta Breno - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) vai flagrar Cecília (Fernanda Marques) com Breno (Marco Ricca) e soltar os cachorror para cima da filha. A jovem estará saindo da casa do fotógrafo, onde conversou e analisou como ficará a relação, e dá de cara com a filha de Santiago (José de Abreu).

Assim que o mais novo casal desce do elevador para um café, a própria Rebeca estará no hall do prédio. Totalmente desconfortáveis com o encontro surpresa, Rebeca aproveita para tirar satisfação com Breno ali mesmo: "Explicar de que jeito? Me fala! Ou será que você não tem um mínimo de vergonha, de decência?"

Em Um Lugar ao Sol, Cecília vai jogar tração na cara de Rebeca

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília acaba saindo forçada com a mãe, sendo arrastada pelo braço. No carro, a caminho de casa, as duas terão uma discussão cheia de alfinetadas. Enquanto a mãe cobrará a "falta de respeito", a personagem de Fernanda Marques tentará cutucar a mãe sobre o fato dela ter se relacionado com Felipe (Gabriel Leone).

"Cecília, o Breno tem o dobro da tua idade e é marido da Ilana", apontará Rebeca. "O Felipe tem metade da tua e era namorado da Bela! Eu tenho 18 anos e tenho o meu trabalho, enfim. Não tenho que ficar aqui aturando bronca", rebaterá Cecília.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado