Bom de lábia

Um Lugar ao Sol: Christian não brinca em serviço e engana Lara e Bárbara

Ele tentará manter duas relações ao mesmo tempo


Cena de Um Lugar ao Sol com Renato e Bárbara quase se beijando
Na novela Um Lugar ao Sol, Renato vai enganar duas - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 06/02/2022 às 19:35,
atualizado em 06/02/2022 às 19:51

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai enganar duas mulheres ao mesmo tempo. O rapaz não brinca em serviço e demonstrará que não tem pudor em tentar ficar com Lara (Andreia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) sem terminar com nenhuma dela. Enquanto a chef pensa que o amado está em viagem, ele estará se dedicando para a recuperação da esposa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (7), o falsário já terá tentado colocar um ponto final no casamento para emplacar uma relação com o amor de sua vida, sem contudo dizer quem ele é de verdade. Ao mesmo tempo, Bárbara estará desesperada pelo fim da relação e acabará sendo atropelada por Julia (Denise Fraga), que dirigia bêbada.

Como está com Lara, o falso Renato tratará de dar um jeito de despachá-la. "A gente vai se ver menos. Eu não quero que isso afaste a gente", comentará ele dizendo que vai emplacar muitas viagens a trabalho. "Renato, olha pra mim. Você acha mesmo que uma viagem ou outra vai comprometer isso aqui? Não dizem que a saudade é o melhor combustível? Então, vamos aproveitar isso também".

Em Um Lugar ao Sol, Christian cuida de Bárbara

Enquanto a neta de Noca (Marieta Severo) estará suspirando de saudades, Christian vai estar no bem bom com a esposa. "Você é perfeito, sabia? Tão cuidadoso, carinhoso comigo. De agora em diante, pode ter certeza: eu vou fazer tudo pra ser a mulher que você merece", dirá a filha de Santiago (José de Abreu), emocionada ao perceber que o casamento se manteve intacto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado