Sofrimento

O Clone: Jade come o pão que o diabo amassou e recebe ameaça cruel

Ela vai enfrentar muitos problemas na novela de Glória Perez


Giovanna Antonelli em cena da novela O Clone
Jade vai passar por muitas dificuldades - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre fez o que quis, embora tivesse que seguir uma série de regras rígidas de sua religião e costumes do Marrocos, mas dessa vez ela entrou numa enrascada daquelas. De volta ao país, por ordem do marido, a mulher fica sob as guardas de Abdul (Sebastião Vasconcellos), que não vai passar pano e até a ameaça de dar chibatadas

Na trama reprisada nos fins de tarde da Globo na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha já enfrentou tudo para ficar com Lucas, inclusive deu um perdido em Said (Dalton Vigh) em pleno shopping, a fim de se encontrar com o outro. Mas o marido ficou tão furioso que a despachou para o Marrocos sozinha, para aprender.

Acontece que a mulher chegou a tentar uma fuga premeditada para levar Khadija (Carla Diaz), mas nada no plano deu certo e, novamente, ela acabou ficando distante de Lucas e, dessa vez, da própria vida. Mas engana-se ela se pensa que teria vida fácil em seu país de origem, já que dessa vez quem vai cuidar dela é Abdul, que é muito mais rígido.

Jade é ameaçada em O Clone

imagem-texto

E o jeito desbocado da mocinha não vai assustar o homem, que parece ter esperado a vida toda para dar uma lição de moral nela, uma vez que Jade sempre foi desrespeitosa com todos. Por isso mesmo é que Abdul dá um recado muito claro para a sobrinha: ou anda na linha e respeita a cultura e as crenças ou vai ser punida com chibatadas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado