Segredo?

O Clone: Albieri foge de jantar e deixa esposa com pulga atrás da orelha

Cientista vai entrar na mira de Edna


Juca de Oliveira na novela O Clone
Albieri vai virar alvo - Foto: Reprodução/Globoplay

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) não tem coragem de reconhecer para ninguém o que teve coragem de fazer, nem mesmo para a própria esposa, por isso mesmo ele foge de um jantar organizado por ela. É que Edna (Nívea Maria) chamou Leo (Murilo Benício) para jantar na casa do casal, sem nem imaginar que isso seria suficiente para que tudo viesse à tona.

Nos próximos capítulos da trama, exibida originalmente em 2001 com direção de núcleo de Jayme Monjardim, Edna já vinha desconfiando que o marido poderia estar pulando a cerca, por isso virou até detetive para tentar flagrá-lo com outra, o que não aconteceu. O pior, no entanto, foi quando ela marcou um jantar para rever Leo, que não vê desde criança, e deixou Albieri transtornado.

Enquanto ouve a esposa explicando sobre a felicidade em rever o afilhado, que está de volta ao país, segundo a própria mãe informou, o cientista começa a pensar no que pode fazer para resolver a questão. Isso porque ele sabe o óbvio: no momento em que Edna der de cara com Leo, ela entenderá que trata-se de um clone, já que ele é a cara de Lucas e Diogo.

Albieri desmarca jantar em O Clone

imagem-texto

Sem ter muita saída e ainda não disposto a abrir o jogo com a esposa, Albieri toma a única decisão possível num cenário como esse e desmarca o jantar organizado pela esposa. Acontece que a decisão tem consequências, já que Edna não tem a menor ideia do motivo que ele não queira rever o afilhado que sempre gostou tanto da família, achando tudo muito esquisito.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado