Teste pra Malhação

Atriz de Além da Ilusão usou teoria de que Michael Jackson está vivo para entrar na Globo

Caroline Dallarosa é fã do Rei do Pop


Caroline Dallarosa com figurino de Arminda, de Além da Ilusão
Além da Ilusão é a primeira novela de época de Caroline Dallarosa - João Miguel Júnior/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 08/02/2022 às 08:59,
atualizado em 08/02/2022 às 10:02

Caroline Dallarosa voltará às telinhas na segunda fase de Além da Ilusão, que estreou na última segunda-feira (7). Na trama de Alessandra Poggi, ela viverá Arminda, uma jovem fútil e divertida, que será a melhor amiga de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). A jovem é totalmente diferente da Anjinha, de Malhação: Toda Forma de Amar, primeiro trabalho da atriz na Globo, que ela conseguiu de um jeito bem curioso. "O primeiro teste que eu fiz como Anjinha foi contando uma teoria de conspiração sobre Michael Jackson estar vivo. Foi o teste mais estranho que eles já viram, mas deu certo! Ele sempre esteve presente na minha vida. Eu cresci sonhando em participar de um clipe", conta.

"Na verdade, ele é minha inspiração em várias questões, mas desde pequena eu gosto de uma frase que ele fala assim: 'Você pode ser o que quiser, mas seja o melhor naquilo, faça de coração'. E é verdade, a gente pode ser o que quiser basta fazer de coração", ensina, se mostrando grande fã do Rei do Pop.

Apesar de fazer teatro há anos, a paranaense, natural de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, não achava que conseguiria viver da arte. "Parecia muito distante, mas eu sempre lutei e me esforcei em tudo o que eu fiz. Mesmo com as dificuldades de ser atriz, já estava escrito. Então, quando é pra ser, acontece. Clichê a frase, mas é uma realidade! Sou muito feliz e grata por tudo o que estou vivendo", pontua.

Atriz de Além da Ilusão está ansiosa para estrear na novela

Caroline Dallarosa não está conseguindo conter a emoção de estrear em uma novela das seis. Como sua personagem só chega à trama na segunda fase do folhetim, a atriz vai ter que esperar um pouco para conferir na tela o resultado das gravações. "Eu já sou ansiosa de nascença, mas, quando é meu trabalho, eu fico muito mais, ainda mais quando falamos de um papel muito grande. É difícil. Então, eu realmente estou doida pra ver o que o público vai achar", admite.

Arminda é filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter). O caminho da jovem vai acabar se cruzando com o de Inácio (Ricky Tavares) em meio às mudanças que a Segunda Guerra provoca na cidade de Campos dos Goytacazes e o casal viverá um romance inusitado. "Ela é totalmente surpreendente. Você nunca sabe o que vai vir da Arminda. É divertida, mas ao mesmo tempo dramática, totalmente coração e impulsiva. Então, por conta disso, ela vai se envolver em grandes aventuras. A vida dela nada mais é do que um grande conto de fadas atrapalhado", adianta a ruiva.

Ainda de acordo com Caroline, a nova personagem tem uma personalidade bem diferente da de Anjinha, de Malhação: Toda Forma de Amar. "São o oposto uma da outra. Ao mesmo tempo, parecidas. Muito doido isso, né? As duas vivem da forma mais intensa possível. Quando se apaixonam, elas realmente amam até o final. Então, acredito que muita gente vai se identificar com a Arminda, assim como foi com a Anjinha", aposta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado