Caroline Dallarosa

Anjinha de Malhação sensualiza e diz que topa ser a nova "presença de Anita"

Minissérie da Globo marcou o público pelas cenas de nudez e sexo


Caroline Dallarosa e Mel Lisboa
Caroline Dallarosa e Mel Lisboa (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/caroldallarosaa/Cristiana Isidoro/TV Globo)

Revelada em Malhação - Toda Forma de Amar, Caroline Dallarosa já pensa em um próximo trabalho na Globo. A atriz de 22 anos afirmou que gostaria de protagonizar uma nova versão de Presença de Anita (2001), minissérie que marcou o público pelas cenas de nudez e sexo.

A artista, que interpretou Anjinha na novela adolescente, sensualizou em um vídeo publicado no Instagram e recebeu centenas de elogios. Entre eles, uma fã sugeriu que Caroline poderia atuar na produção que revelou Mel Lisboa.

"Devia ter um remake de Presença de Anita com você", comentou a seguidora. Dallarosa não apenas curtiu a sugestão como também marcou o perfil da Globo em sua resposta.

"Olha, achei uma ótima ideia! E aí, Globo, 'bora' fazer?", pressionou a atriz em tom bem-humorado.

Escrita por Manoel Carlos, Presença de Anita mostrou a relação proibida entre a jovem Anita e o arquiteto Fernando, vivido por José Mayer, em crise no casamento com Lúcia Helena (Helena Ranaldi).

A minissérie marcou o imaginário popular e é lembrada até hoje. A cantora Anitta, por exemplo, já declarou ter se inspirado na produção para adotar o nome artístico.

Mel Lisboa tinha 19 anos quando interpretou a ninfeta. Ela voltará à Globo na próxima temporada de Malhação, intitulada Transformação, ainda sem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado