Felicídio

Saiba detalhes da morte trágica de Elisa em Além da Ilusão

Mocinha será morta pelo próprio pai


Larissa Manoela posando ao lado de Rafa Vitti
Saiba detalhes da morte trágica de Elisa em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globo

O romance de Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) vai ser fatal para a mocinha em Além da Ilusão. A próxima novela das 18h terá uma cena de felicídio, que dará um tom dramático para a trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Matias (Antonio Calloni) é quem matará a própria filha na primeira fase da história.

Tudo acontece quando o peronagem de Antonio Calloni se mostra contra a relação de Elisa com o mágico, que ele considera um golpista pobre, e tenta matá-lo. Assim que a mocinha fugiu para encontrar o amado, ele a segue e dá o flagra.

Furioso com a situação, ele levará a filha de volta para o hotel onde a família está hospedada e a deixará de castigo trancada no quarto. Em seguida, pegará uma arma e seguirá novamente para a pensão. Só que com a ajuda da irmã, Isadora (Sofia Budke), Elisa conseguirá fugir.

Os três, então, terão uma discussão tensa. Matias ficará descontrolado e apontará a arma para o mágico. Porém, por causa da artrose, seu joelho vai falhar no momento do tiro. Então, ele errará e acertará a filha, que cairá morta.

Teaser mostra beijo de Larissa Manoela e Rafael Vitti

A substituta de Nos Tempos do Imperador já teve o primeiro teaser exibido na TV e deixou os fãs ansiosos. Com um clima de romance e o slogan "O amor é mágico", as primeiras imagens da trama mostram um beijo entre Larissa Manoela e Rafael Vitti. 

“O amor acontece quando a gente olha para uma pessoa e nosso coração bate tão forte que não conseguimos respirar. É um encantamento, puro e verdadeiro. Sem truques”, diz a atriz, na narração do teaser. Na campanha de divulgação, ela aparece perto a um lago e recebe um beijo de Vitti, seu par romântico na próxima novela.

Veja o primeiro teaser de Além da Ilusão:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado