Na adolescência

Malu Galli, de Além da Ilusão, desabafa sobre drogas: "Gostava do estado alterado"

Atriz está no elenco da nova novela das seis, que estreia nesta segunda (7)


Malu Galli como Violeta em Além da Ilusão, próxima novela das 18h na Globo
"Aos poucos, o teatro foi me seduzindo mais do que as drogas", relatou Malu Galli em entrevista - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2022 às 14:15,
atualizado em 06/02/2022 às 14:24

Malu Galli volta ao ar a partir desta segunda-feira (7) como Violeta, uma mulher à frente de seu tempo em Além da Ilusão, nova novela das seis na Globo. Em entrevista divulgada neste domingo (6), a atriz de 50 anos desabafou sobre etarismo e o uso de drogas, revelando que foi adepta a elas na juventude.

Me droguei muito na adolescência, gostava do estado alterado de percepção”, revelou Malu Galli em entrevista ao caderno Ela do jornal O Globo. “Aos poucos, o teatro foi me seduzindo mais do que as drogas. Principalmente, quando experimentei o silêncio da plateia… Já era a minha busca pelo segredo, pelo sagrado.”

Em Além da Ilusão, Violeta é a mãe da protagonista Isadora, papel de Larissa Manoela, estreante na Globo. Com ideias feministas e dona do próprio negócio em plena década de 1940, a cinquentona forma um triângulo amoroso com o marido Matias (Antonio Calloni) e uma nova paixão, Eugênio (Marcello Novaes).

O papel leva a intérprete a uma reflexão sobre o etarismo na TV. “Você vê uma mulher de 40, uma de 50 [em novelas], mas aí é aquela que ainda dá um caldo”, disse. Ela percebe que a dramaturgia geralmente está voltada para os mais jovens. “Como se fosse mais interessante o que acontece a um jovem do que o que acontece a uma pessoa de mais idade.”

Entenda a trama de Além da Ilusão, nova novela das 18h na Globo

Escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Além da Ilusão promete uma arrebatadora história de amor entre o mágico Davi (Rafael Vitti) e a aspirante a modista Isadora (Larissa Manoela). A trama terá início em 1934, quando os dois, que são de núcleos sociais completamente diferentes, vão se cruzar e viver uma grande paixão.

Na primeira fase, Matias (Antonio Calloni) não vai aceitar que sua filha, Elisa (também vivida por Larissa Manoela), fique com o ilusionista, por isso mandará matar Davi. Só que Isadora morrerá acidentalmente e o mágico será condenado a 20 anos de prisão por um crime que não cometeu.

O enredo tem um salto de 10 anos. A filha mais nova do casal, Isadora, completa 18 anos e é muito parecida com Elisa, só que possui uma personalidade mais moderna. Ela tem um romance com Joaquim (Danilo Mesquita), que é manipulado pela mãe, Úrsula (Bárbara Paz), que fará de tudo para roubar a fortuna dos Camargo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado