Irritação

O Clone: Xande tem prova de vício de Mel e fica fora de si

Filho da Dona Jura vai ficar insatisfeito com a namorada


Marcello Novaes como Xande em O Clone
Xande vai brigar com Mel em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes) nunca aceitou muito bem a ideia de ver sua namorando usando drogas, principalmente quando ela começa a passar do ponto e se viciar. Mas depois de encontrar provas de que Mel (Debora Falabella) continua usando as porcarias que quase destruíram a vida dela e da família, o homem fica furioso e toma uma atitude radical.

Nos próximos capítulos da trama exibida originalmente em 2001 e reprisada atualmente nos fins de tarde da Globo, Mel já vai ter tomado uma posição de bater de frente com a família em defesa do namorado e acabou deixando a casa dos pais para morar com ele. E Xande, por sua vez, está levando o assunto tão a sério, que alugou uma casa para os dois e implorou pela ajuda de Jura (Solange Couto) nessa nova fase.

Acontece que o marido foi muito enfático quanto ao comportamento destrutivo dela e pediu para que a nova esposa garantisse não se envolver mais em drogas, no que ela chegou a concordar. Mas como vício não é fácil, Mel continua comprando maconha e uma porção acaba esquecida na bolsa da filha de Lucas (Murilo Benício) e é encontrada justamente por Xande.

Xande dá ordem a Mel em O Clone

Débora Falabella como Mel na cena em que a personagem bebe perfume em O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Fora de si, o marido deixa claro que está profundamente decepcionado, mas tenta aconselhar a mulher a todo custo, lembrando os malefícios que a droga pode levar. Depois de todo o discurso, Xande exige que Mel jogue toda a porção de maconha fora na frente dele e que lhe prometa que nunca mais irá usar aquela porcaria, pelo bem da relação dos dois.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado