De olho

O Clone: Edna fareja traição e vira Sherlock Holmes

Ela vai fazer de tudo para descobrir um segredo de Albieri


Nívea Maria na novela O Clone
Edna vai investigar Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Edna (Nívea Maria) é muito apaixonada por Albieri (Juca de Oliveira) a tal ponto de esperá-lo pacientemente por anos, mas também não gosta de ser feita de otária, como nenhuma mulher. Tanto que ela não medirá esforços para tentar descobrir se o marido está a traindo com outra mulher nem que para isso precise imitar Sherlock Holmes pelas ruas pelas ruas do Rio de Janeiro.

Nos próximos capítulos da produção assinada por Gloria Perez e que está no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a personagem já ficou preocupada com outro assunto, uma vez que desconfia que há um risco de Alicinha (Cristiana Oliveira) saber todos os segredos a respeito dos embriões. Mas ela já ficou tão louca que fez de tudo para confirmar se está ou não sendo traída.

Acontece que, por mais que Edna arme mil planos, parece que ela não consegue sequer se aproximar de Albieri, tanto que dessa vez a mulher vai às últimas consequências e segue o marido ela própria, na esperança de vê-lo sair com outra mulher e assim o pegá-lo com a boca na botija. Por isso mesmo, sem medo de ser feliz, ela entra num táxi e manda seguirem o veículo que está com o cientista.

Edna é feito de tonta em O Clone

imagem-texto

Mas a ex-secretária não teve muita sorte na vida, já que o taxista que está levando Albieri percebe que há outro automóvel em sua cola e avisa o profissional, que não perde tempo e dá orientação para mudar de rota. Com isso, ele desce no centro e acaba 'encontrando' a esposa por pura 'coincidência', fingindo-se de surpresa, opta por voltar para a clínica como se nada tivesse acontecido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado