Sem escrúpulos

O Clone: Bandida, Alicinha aponta mira para nova vítima

Vilã vai tentar conquistar Miro


Cristiana Oliveira como Alicinha em O Clone
Alicinha vai tentar dar mais um golpe - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) não está para brincadeira e quer crescer de qualquer jeito na vida, por isso mesmo é que faz qualquer coisa e coleciona vítimas para ter uma vida mais confortável. Dessa vez, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) não pensa duas vezes e começa a olhar para Miro (Raul Gazolla) com segundas intenções, o que para ela é muito sério.

Nas próximas semanas da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a cobra já vai ter dado o bote em outro homem, Escobar (Marcos Frota), o convencendo a comprar um apartamento e colocá-lo em seu nome. Enquanto isso, Edna está com medo de que a sobrinha saiba mesmo algo sobre os embriões, deixando até mesmo Albieri (Juca de Oliveira) tenso.

O problema é que Alicinha não costuma se contentar com pouco e sempre tem um plano reserva, por isso mesmo ela percebe que Escobar é uma boa ponte de salvação, mas que não vai lhe dar o salto necessário para a vida e, como ela quer resolver tudo para sempre, começa a observar o ambiente para fazer mais uma vítima e encontrar candidatos importantes.

Alicinha quer Miro, em O Clone

imagem-texto

Embora também esteja focada na questão física e sem saber direito o que ele é e quem ele é, Alicinha começa a olhar com segundas intenções para Miro, o que mostra que ela já está pensando em passar adiante Escobar depois de ficar com o apartamento só pra ela, por isso é o primeiro passo para se "recolocar no mercado" e dar mais um passo para seus planos.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado