Paixão

O Clone: Nazira vê príncipe encantado na avenida e fica babando

Irmã de Said não vai esconder que está fascinada por Miro


Eliane Giardini na novela O Clone
Nazira vai se apaixonar por Miro - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nazira (Eliane Giardini) sempre deixa claro que é uma mulher bela, recatada e do lar, mas seus pensamentos passam muito longe disso, tanto que sempre deu um rabo de olho em alguns homens. Dessa vez, ela vai acompanhar o desfile na avenida e não perde a oportunidade de espichar o olhar, e baba ao dar de cara com seu crush, Miro (Raul Gazolla).

Nos próximos capítulos do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, a situação do casal de mocinhos não está das melhores depois de ambos terem fugido do shopping para viver algum momento de amor. Tanto que a própria Jade telefonou para Lucas implorando para que ele roube Khadija (Carla Diaz) para que possam fugir das garras de Said (Dalton Vigh).

Mas Nazira sempre se colocou contra esse tipo de relacionamento, porque defende que a mulher precisa obedecer o marido, mas ela sempre demonstrou interesse em Miro. Por isso mesmo, a mulher tenta disfarçar, mas quando o irmão a convida para assistir ao desfile na avenida, já que a família toda vai junto, ela não pensa duas vezes e concorda.

Nazira baba por Miro em O Clone

imagem-texto

No meio do desfile, Mohamed (Antônio Calloni) fica tão chocado com as roupas que as pessoas usam neste evento que tenta até tapar os olhos da esposa e dos filhos, mas não da irmã. Enquanto isso, sem pensar duas vezes, Nazira acaba encontrando Miro feliz da vida e não resiste aos encantos do homem e fica babando ao vê-lo enquanto ele dança livremente.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado