Empoderada

O Clone: Independente, Jade entra no shopping com um e sai com outro

Mocinha tem forte personalidade


Giovanna Antonelli como Jade em O Clone
Jade vai fugir com Lucas - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) é muito altiva e suficientemente feminista para fazer o que bem entende, ainda que não consiga viver exatamente da forma como gostaria, mas chega ao ponto de entrar no shopping acompanhada de um homem e sai rodeada de outro. A heroína de Gloria Perez chega para passear com Said (Dalton Vigh), mas na hora de ir embora, prefere acompanhar Lucas (Murilo Benício).

Nos próximos capítulos do folhetim exibido originalmente em 2001 e que está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Jade vive um momento decisivo porque o marido já deixou claro que, no caso dela optar por terminar o casamento vai acabar ficando sem o direito de conviver com a filha, embora Khadija (Carla Diaz) pense o contrário. E ela já vai ter tido um embate pesado com Maysa (Daniela Escobar), com direito até a bate boca.

Mas neste momento, Said decidiu ir ao shopping acompanhado da esposa e obrigou Jade a ir com ele, acontece que nenhum dos dois sequer imaginava que Lucas estava no mesmo lugar e os dois acabaram ficando frente a frente e a sós. Sem pensar duas vezes, a mocinha disfarça e desaparece com o amado sem deixar vestígios para ser encontrada.

Said procura Jade em O Clone

Said olhando para Ali

Acontece que Said sai em busca da esposa e fica furioso ao não encontrá-la no carro, conforme o combinado e, mesmo procurando-a pelo local, não vê sinal de Jade em parte alguma. E a fúria do homem começa a aumentar quando ele descobre que Lucas estava nas proximidades e tudo fica meio óbvio de que os dois devem ter saído juntos e fugido dele.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado