O salvador

O Clone: Xande decide salvar Mel da sarjeta e implora ajuda da mãe

Rapaz fará de tudo pelo seu grande amor


Marcello Novaes na novela O Clone
Xande vai lutar para salvar Mel - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes) já deu provas suficientes de que é apaixonado por Mel (Debora Falabella) e que está mesmo disposto a ajudá-la em qualquer situação simplesmente por amor. Dessa vez, ele não pensa duas vezes antes de alugar uma casa para morar com a namorada e livrá-la das garras da família, além de cuidar dela e implora para que a mãe, Jura (Solange Gomes), o ajude nessa missão.

Nos próximos capítulos da novela com direção de núcleo de Jayme Monjardim e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Xande já enfrentou momentos muito delicados por causa do namoro, inclusive sendo preso por uma armação baixa de Maysa (Daniela Escobar) e que deixou a mãe do rapaz com o coração na boca. Para piorar, Mel decidiu deixar a casa dos pais por causa disso e poderia viver na rua.

Mas não se trata só de tirar uma menina riquinha da casa dos pais para viver na periferia, o ponto é que a jovem ainda está cada vez mais viciada em drogas e passa o tempo todo negando e se afundando mais e mais. É por isso que Xande diz a ela que alugou uma casinha nas proximidades de onde ele vivia com a família e os dois viverão, a partir dali, como marido e mulher.

Xande pede ajuda de Jura em O Clone

imagem-texto

Xande sabe, porém, que tem um problema sério para resolver porque não deve conseguir segurar esse tranco sozinho com Mel e precisa de ajuda, por isso mesmo ele vai implorar para que Jura a auxilie nessa nova fase da vida. Mesmo tenso com o que a mãe pode fazer, ele respira aliviado quando a vê recebendo muito bem a nora e pedindo até um abraço para a jovem.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado