Medo

O Clone: Albieri cai numa arapuca e não sabe o que fazer com Leo

Cientista viverá dias terríveis


Juca de Oliveira na novela O Clone
Albieri vai passar por apuros - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) sabe que o que fez foi muito grave, embora muito importante para a sociedade, mas que ninguém aceitaria uma clonagem nesses moldes. Por isso mesmo, ele passou a vida tentando esconder Leo (Murilo Benício) de tudo e de todos, mas não conseguiu evitar que o jovem se reaproximasse em sua fase adulta, por isso ele cai numa armadilha montada pela própria Edna (Nívea Maria).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Glória Perez e com direção de núcleo de Jayme Monjardim, o cientista tem muitas preocupações, inclusive explicar para sua criação que não existe nenhuma possibilidade dele se casar com Deusa (Adriana Lessa) por razões óbvias. Mas também existe um problema grave, afinal, Leo e Lucas (Murilo Benício) podem se encontrar a qualquer momento.

Enquanto Edna está cada vez mais convicta que o marido tem uma amante, outra questão que sempre a afligiu, não ter visto mais Leo depois que o garoto cresceu, parece ser resolvida quando ela recebe uma visita de Deusa. A mulher comunica a comadre que o jovem está de volta ao Brasil e que tenta manter contato com Albieri, o que parece muito bom.

Edna arma arapuca contra Albieri em O Clone

imagem-texto

Como gosta muito do rapaz e tem saudades, além de querer esclarecer as histórias confusas que o marido conta sobre ele, Edna não pensa duas vezes e deixa um convite para Leo. Logo que Albieri chega em casa, a esposa faz um comunicado, sem nem dar a chance para ele negar e o avisa que convidou o afilhado para jantar com eles, já que o rapaz voltou.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado