Eita!

O Clone: Maysa arma plano e Xande vai parar atrás das grades

Dondoca não aprova a relação da filha com o segurança


Xande atrás das grades em cena da novela  O Clone
Maysa arma e Xande vai parar atrás das grades - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai armar feio para tirar Xande (Marcello Novaes) do seu caminho. Na trama, a dondoca, que não aprova a relação da filha com o segurança, mostra que não tem escrúpulos e arruma um jeito de tirar o rapaz do seu caminho.

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar decide esconder uma de suas joias nas coisas do filho de Dona Jura (Solange Couto) e tenta o incriminar. Ela dá queixa do colar na polícia e faz os agentes revistarem a vida do rapaz, desagradando a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) e o seu então marido, Lucas (Murilo Benício).

"Maysa, encerra esse assunto de roubo de colar", pede o empresário herdeiro, assim que fica sabendo da situação. "Como é que é?", questiona a vilã. "Eu fui na delegacia e retirei a queixa", afirma Lucas, que completa: "Se você odeia tanto assim esse namoro, faça a sua campanha contra, mas se imponha limites, sem mentir, sem prejudicar os outros, não vale tudo pra gente conseguir o que a gente quer não".

E a personagem de Daniela Escobar rebate: "Pra você vale, pra você vale tudo. Pra ficar com essa Jade você atropelou tudo, você passou por cima de tudo, você não teve nenhum escrúpulo, você não poupou ninguém". "Eu não estou falando sobre isso, eu estou falando sobre aquele rapaz", corta o amado de Jade (Giovanna Antonelli).

"Não queira me dar lição de moral porque você não é melhor do que eu em nada. Quando se trata de defender os seus interesses você não tem ética nenhuma. Tanto não tem que foi lá nessa delegacia usar a sua influência para me impedir de exercer um direito meu", diz a dondoca, soltando os cachorros pra cima de Lucas.

Em O Clone, Xande vai parar atrás das grades

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Xande vai acabar caindo no plano de Maysa e indo parar atrás das grades. Assim que a polícia recebe a denúncia, resolve fazer uma vistoria no carro do ex-segurança e acaba encontrando o que não deve. Maysa, por sua vez, reconhecerá o colar como seu e garantirá que foi roubada pelo bonitão.

Diante das palavras da ricaça, o personagem de Marcello Novaes será levado preso, tentará argumentar que foi vítima de uma armação, mas será em vão.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado