Vai a luta

O Clone: Jade faz loucura para não perder filha e arma sequestro de Khadija

Mocinha fará de tudo para ficar com sua filha


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade fará de tudo para ficar com a filha - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) não é uma mocinha típica e mostra isso a cada sequência desde a estreia, mas dessa vez ela vai cometer uma loucura para não perder a filha para Said (Dalton Vigh). A perceber que o marido está mesmo disposto a tirá-la de Khadija (Carla Diaz), a mulher não pensa duas vezes e decide sequestrar a menina.

Nos próximos capítulos do folhetim, eleito uma das obras mais importantes do século XX, Jade vem enfrentando um turbilhão principalmente pela fúria de Maysa (Daniela Escobar), que a encontrou e até fez questão de jogar praga. Por outro lado, ela está lutando contra a vingança do marido, que decidiu mandá-la para o Marrocos após um sumiço com Lucas (Murilo Benício).

Mas Jade é muito mais esperta que todo mundo e, quando percebe que Said está mesmo decidido em sua ordem, não pensa duas vezes e vai usar até Ranya (Nívea Stelmann) para tentar se safar, convencendo a segunda esposa de que ela pode ser a primeira se ajudá-la. Diante disso, a outra não perde tempo e permite que ela telefone para o amante, a fim de armar um plano.

Jade pede para Lucas sequestrar Khadija em O Clone

imagem-texto

Numa ligação rápida, Jade explica para Lucas que deu tudo errado depois do encontro deles e por causa disso ela tem que fugir o mais rápido possível senão vai perder a própria filha. A mocinha implora para o amante não recusar ajuda e sequestrar Khadija, pois assim que a menina estiver livre das mãos do marido, ela pode fugir com ele para sempre.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado