Flagrante

Um Lugar ao Sol: Elenice desmascara Renato e se dá mal

Trambiqueira flagra beijo, traz caso amoroso do filho à tona e acaba escorraçada de festa


Ana Beatriz Nogueira como Elenice em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Elenice desmascara o filho para Lara e Santiago e começa a armar plano contra a ex-namorada de Christian - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai seguir infernizando a vida de Christian/Renato (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a trambiqueira flagra o suposto filho aos beijos com Lara (Andreia Horta). Sem pensar duas vezes, ela trata de desmascarar o executivo na frente da cozinheira.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Elenice vai surpreender Christian/Renato beijando Lara na porta da Redentor. Furiosa com a cena, a megera revela à moça que o rapaz segue casado com Bárbara (Alinne Moraes). Ele terá dito à neta de Noca (Marieta Severo) que se separou, mas seguirá ao lado da esposa após esta tentar suicídio.

A revelação deixa Lara furiosa. Decepcionadíssima, a ex de Mateus (Danton Mello) vai terminar de vez o romance com Christian/Renato. Disposta a esquecê-lo, ela vai acabar se envolvendo com Ravi (Juan Paiva). Os dois se aproximam com o decorrer da história, dão início a um romance e terão, em breve, a primeira noite de amor.

Em Um Lugar ao Sol, Elenice revela verdade sobre Renato e é expulsa de festa por Santiago

Após o flagrante, Elenice seguirá no pé do marido de Bárbara. Ela fará questão de lembrar a Christian/Renato que o jovem tem o futuro ameaçado caso perca o casamento com a herdeira dos supermercados Redentor. Afinal, a trambiqueira está falida e precisa manter o bom casamento do filho para tirar o pé da lama.

Em conversa com Teodoro (Fernando Eiras), a mau-caráter vai desabafar e dizer que percebeu a paixão do filho por Lara. A cena do beijo entre os dois não sairá da cabeça da mercenária, que tratará de cobrar explicações do rapaz. Só que a conversa entre Christian/Renato e Elenice acabará sendo ouvida por Santiago (José de Abreu) em plena festa de casamento do empresário.

O dono da Redentor fica boquiaberto ao saber que o genro estava aos beijos com outra mulher na porta da empresa. Quando Elenice tenta remediar a situação, o marido de Érica (Fernanda de Freitas) trata de expulsar a sanguessuga de sua casa. Ela, contudo, não se dará por vencida e seguirá tramando algo para prejudicar Lara e tirá-la do caminho do filho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado