Amor adormecido

Um Lugar ao Sol: Lara se decepciona com Renato, beija Ravi e o leva pra cama

Rapaz confessará à amiga que nunca a esqueceu


Lara encara rapaz em cena de Um Lugar ao Sol
Lara beija Ravi em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) termina tudo com Renato (Cauã Reymond) depois de descobrir que ele mentiu sobre estar separado de Bárbara (Alinne Moraes). Ravi (Juan Paiva) consola a amiga e acaba confessando que nunca deixou de amá-la. Sensível, a Chef beija o rapaz e o arrasta para sua cama.

Depois de muito relutar, a neta de Noca (Marieta Severo) acabou admitindo que se apaixonou pelo suposto irmão de Christian e terminou seu casamento com Mateus (Danton Mello) para ficar com o executivo.

Para a moça, o genro de Santiago (José de Abreu) disse que também estava se separando da mulher. Ele chegou a sair de casa, mas voltou atrás depois que a dondoca tentou se matar se jogando na frente de um carro.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) é quem revela a verdade para a mineira, mas com uma pitada de crueldade, dando a entender que a cozinheira é apenas mais uma na vida de seu filho, e que no final ele sempre volta para a mulher.

Lara ficará arrasada. Já Ravi, tomará as dores da mocinha da novela das seis, chegando a discutir e partir para cima do usurpador para que deixe a ex-noiva de Chris em paz.

A aproximação entre eles fará bem tanto para a jovem quanto para o viúvo de Joy (Lara Tremouroux). Durante desabafo, ele confessa que nunca deixou de gostar dela e acaba ganhando um beijo. Em seguida, a cozinheira teta levá-lo para a cama. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ravi vai parar na cama com Lara após declaração

Um Lugar ao Sol: Lara se decepciona com Renato, beija Ravi e o leva pra cama

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara descobre que Renato nunca se separou de Bárbara enquanto estava com ela e termina o caso dos dois. Tudo acontece depois que Elenice flagra o casal aos beijos, descobrem o endereço da mocinha e a humilha sem dó.

Ravi, que a essa altura já estará de volta ao convívio com a mineira, e por incentivo do próprio impostor, ficará tão revoltado com a situação que chega a dar um soco na cara de Christian quando ele insistir em reatar com a amante.

Antes da confusão, o executivo finge que não conhece o amigo de infância e sugere a Lara um jantar dos três. Na cabeça do usurpador, essa é mais uma chance de recordar o passado ao lado das duas pessoas que ama.

O que ia bem começa a azedar depois que o rapaz flagrar o marido de Bárbara junto da dondoca e se dar conta de que ele está enganando as duas mulheres. Renato pede um tempo para resolver toda essa lambança, mas o goiano não sentirá firmeza e fala para a amiga que não achou o executivo confiável.

Para complicar ainda mais a situação, Elenice descobre o caso do "filho" com Lara e revela tudo para a mocinha, deixando claro que ela não passa de mais uma das aventuras do playboy.

Se sentindo sem chão, a mineira encontrará conforto nos braços de Ravi. Durante desabafo, o pai de Chico confessa que sempre a amou. Sensibilizada, a cozinheira lhe dará um beijo e o leva para sua cama.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado