Aceita que dói menos

Um Lugar ao Sol: Santiago anuncia casamento e manda recado para Bárbara

Empresário deixa claro que não tolera mais interferência da filha em seu romance


Bárbara faz cara de surpresa em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara descobre que o pai irá se casar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) volta pra casa após alguns dias no hospital, descobre que o pai reatou com Érica (Fernanda de Freitas) e colocou Stephany (Renata Gaspar) de governanta. A dondoca nem terá tempo de dar chilique, pois será surpreendida, ainda, com a notícia de que Santiago (José de Abreu) está de casamento marcado com a personal.

 Atropelada por Júlia (Denise Fraga) a mulher de Renato (Cauã Reymond) sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia. Assim que receber alta, ela se encontra com o dono da Redentor e não perde a oportunidade de se intrometer nas decisões do ricaço.

A patricinha não concorda com o fato de ele ter demitido Mercedes (Angela Figueiredo) e colocado a cunhada em seu lugar. Na esperança de fazê-lo voltar atrás, a irmã de Nicole (Ana Baird) alega que a família de Érica não é confiável, e usa o cunhado violento da professora de educação física como exemplo.

Santiago não só sairá em defesa da futura mulher como, também, usa como exemplo sua família que vive aprontando pra cima dele, se referindo às armações da filha caçula. A mimada pede desculpas e será interrompida pela notícia de que o pai está de casamento marcado e ela terá que aceitar. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago faz as pazes com Érica e marca casamento

Um Lugar ao Sol: Santiago anuncia casamento e manda recado para Bárbara

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara sai do hospital e tem notícia avassaladora. A mulher de Renato provoca um acidente, sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia. De alta, ela procura pelo pai para questionar sobre as mudanças que o idoso fez na mansão após reatar com Érica. vítima de mais uma das armações da dondoca, a professora volta a morar na casa do dono da Redentor e coloca sua irmã no lugar de Mercedes, que terá sido demitida por ter participado do golpe.

Em seu argumento, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) tenta mostrar para o veterano que a família da personal é perigosa, a começar pelo cunhado da jovem que, além de bater na mulher, já agrediu o milionário.

"Não vou entrar nesse mérito. Eu estou me metendo, sim, numa família complicada, uma família de poucos recursos, financeiros e emocionais, uma realidade da qual a Érica conseguiu se livrar às custas de muito esforço e disciplina", defende, Santiago.

"Agora, pior do que isso é estar envolvido com pessoas da minha família que foram capazes de me trair a esse ponto", alfineta o dono da rede de supermercados se referindo ao golpe aplicado pela filha caçula.

"Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?", indaga a patricinha. "Perdoar, eu já perdoei. Mas esquecer, eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito", acrescenta.

Na sequência, o empresário revela que pretende oficializar a união com a namorada. "Como assim? Do que é que o senhor está falando?", questiona, Bárbara. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", dispara o ricaço.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado