Mal sabe

Um Lugar ao Sol: Otária, Lara desabafa com Ravi sobre Renato: "Não pude evitar"

Ela irá falar da paixão fulminante pelo falsário


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara e Ravi abraçados
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara vai abrir o coração com Ravi - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) não tem a menor ideia do quanto estará sendo otária ao escolher Ravi (Juan Paiva) para fazer um desabafo sobre seu envolvimento com Renato (Cauã Reymond). Mal sabe ela que trata-se do próprio Christian e que o melhor amigo de ambos sabe toda a verdade e está fazendo parte da história, ainda que a contragosto, para enganá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana na trama de Lícia Manzo, a mocinha já estará completamente apaixonada por Renato sem imaginar quem ele é de verdade e pronta a viver este amor do passado. Para piorar, Ravi estará cada vez mais decepcionado com o amigo, principalmente agora que está sozinho de tudo na vida depois da trágica morte da esposa dele.

Tanto que ele irá se encontrar com Lara e acabará se emocionando, fazendo com que ela note ter algo de errado. "Se um dia você quiser me contar - seja lá o que for - eu quero que você saiba que tem em mim uma amiga que nunca vai te julgar, sempre vai te acolher.", dirá ela demonstrando que faz tudo para ajudar o amigo, mesmo sem saber que ele está a enganando também.

Em Um Lugar ao Sol, Lara desabafa

Ela então aproveitará para contar de seu envolvimento com Renato, o tal irmão gêmeo de Christian. "É que até pra mim às vezes é difícil não me julgar, porque... De algum jeito, em algum lugar dentro de mim, eu ainda amo o Chris. E muitas vezes eu me pergunto se não é isso, se não é ele que eu busco no Renato, o que não seria certo. Mas, ao mesmo tempo, eu não pude evitar, entende?", cravará.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado