Próxima vítima

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta maldade que pode provocar reviravolta na vida de Stephany

Irmã de Érica é contratada como governanta na mansão de Santiago


Bárbara faz cara de raiva em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara pega no pé de Stephany em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) se revolta contra Santiago (José de Abreu) por ter contratado Stephany (Renata Gaspar) como governanta, e passa a boicotar a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) para provocar sua demissão. A dondoca tomará essa atitude depois que Roney (Danilo Grangheia) invadir a mansão e tentar arrastar a mulher de volta para casa.

Desde que o dono da Redentor se apaixonou pela sua personal trainer que ele passou a ser alvo de duas de suas filhas, Nicole (Ana Baird) que sempre acoberta as loucuras da irmã, e da mulher de Renato (Cauã Reymond), que não esconde seu preconceito.

Preconceituosa, a patricinha já fiz capaz até de agredir o filho da professora de educação física. A última que ela aprontou, foi criar um perfil fake da madrasta na internet para que o idoso acreditasse que estava sendo traído.

Desmascarada, a mimada ouvirá poucas e boas do empresário, além de perder a mesada que ele lhe dá todos os meses. Santiago pede Érica em casamento e contrata Stephany no lugar de Mercedes (Angela Figueiredo).

O marido da ex-manicure descobre e invade a mansão para tirá-la de lá, sendo contido pelos seguranças. Quando ficar sabendo, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) começa a provocar a governanta para que peça demissão. A mulher do taxista terá que se segurar para não voar no pescoço da dondoca. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara provoca Stephany para que desista de emprego

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta maldade que pode provocar reviravolta na vida de Stephany

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, da Globo, Santiago faz as pazes com Érica e planeja seu casamento com a moça. A personal volta a morar na casa da mansão, e contrata sua irmã para o cargo deixado por Mercedes. Vítimas de maus-tratos, essa é a chance de a mulher de Roney recomeçar sua vida longe do agressor. O taxista, por sinal, não gostará nada de saber que a mulher o abandonou e está morando na mansão do cunhado.

Alterado, ele aparece de surpresa na casa do empresário e apronta mais um escândalo daqueles. O safado tenta arrastar a ex-manicure com ele, mas será contido pelos seguranças do dono da Redentor.

Bárbara é uma das que mais se revolta com a situação criada pelo seu pai. Ela ainda tenta convencê-lo a desistir desse casamento, mas o sogro de Renato estará decidido a refazer sua vida, e se mostrará impaciente com qualquer interferência das filhas.

No meio disso tudo, a irmã de Nicole terá tentado o suicídio depois de saber que o usurpador está disposto a se separar dela. Após passar por uma cirurgia delicada, a filha caçula de Santiago estará em fase de recuperação.

Érica, então, pedirá à irmã que não caia na pilha da patricinha enquanto ela estiver se recuperando. Stephany concorda, afinal esta é sua única chance de se livrar de um casamento tóxico. Se aproveitando disso, a tia de Cecília (Fernanda de Freitas) passa a provocar a ex-manicure para que ela peça demissão.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 7 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado