Risco

Um Lugar ao Sol: Bêbada, Júlia causa atropelamento e risco de morte

Ela irá atropelar a esposa de Renato


Cena de Um Lugar ao Sol com Julia quase chorando
Na novela Um Lugar ao Sol, Julia provocará acidente - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Julia (Denise Fraga) irá dar mais uma mostra de que não é uma mulher confiável e quase vai provocar uma verdadeira tragédia depois de ter bebido além da conta mais uma vez. Tudo porque, após ter sido humilhada, a mãe de Felipe (Gabriel Leone) sairá dirigindo embriagada e acabará provocando uma tragédia ao atropelar Bárbara (Alinne Moraes).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (03), Júlia já terá dado provas de que não sabe se cuidar sozinha, afinal colocou fogo na própria casa na última vez que tomou um porre daqueles. Ao mesmo tempo, Bárbara estará vivendo um momento delicado da vida por conta de sua relação instável com Renato (Cauã Reymond) e que não a permite ter um minuto de paz.

Acontece que Julia terá bebido de nervoso antes de uma apresentação para um produtor, que a humilhará ao ver que a mulher não tem a menor condição. "Querida, eu não sou bafômetro e não estou aqui realmente pra questionar o quanto você bebeu ou não (...) Não rolou. Acontece. Obrigado por ter vindo"., dirá ele de forma dura, fazendo com que a mulher seja retirada do local.

Em Um Lugar ao Sol, Julia atropela Bárbara

Desesperada por ter perdido uma importante oportunidade no meio musical, Julia até tentará ir embora dirigindo, mas ela estará em tal condição de alcoolismo que não poderia sequer pegar o carro. Após olhar no retrovisor e não ver ninguém atrás do veículo, ela sairá de uma vez e acabará atropelando Bárbara, que sofrerá sérias lesões e deixará todo mundo tenso com risco de morte.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado