De onde menos se espera

Um Lugar ao Sol: Irmão de Elenice alerta Renato sobre alpinista social

Teodoro teme o que a sogra de Bárbara possa fazer contra Lara


Fernando Eiras em foto posada para Um Lugar ao Sol
Teodoro aconselha sobrinho sobre Elenice em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Teodoro (Fernando Eiras) trairá a confiança da própria irmã. O tio de Renato (Cauã Reymond) procura o rapaz para alertá-lo sobre Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O leiloeiro conta que a alpinista social além de interesseira, é cúmplice de Bárbara (Alinne Moraes), e capaz de fazer qualquer coisa para manter o filho casado com a dondoca. Inclusive, armar contra Lara (Andréia  Horta).

 De caso com a Chef de cozinha, o usurpador será flagrado pela mãe aos beijos com a moradora do Méier na porta de um dos supermercados da Redentor. Disposta a descobrir de quem se trata, a golpista segue a neta de Noca (Marieta Severo) até o subúrbio e a humilha.

Elenice se apresenta como sogra da filha de Santiago (José de Abreu), e garante que Lara é apenas um joguete nas mãos de Renato, pois não passa pela cabeça do rapaz se separar da mulher. Arrasada, a jovem termina tudo com o impostor.

Na sequência, a irmã de Teodoro invade o casamento de Érica (Fernanda de Freitas) com o milionário só para dizer ao filho que já sabe de sua pulada de cerca, e que colocou a cozinheira em seu devido lugar.

O tio de Renato também procura o rapaz e lhe dá o alerta sobre a mãe. O leiloeiro explica que Elenice e Bárbara são muito unidas, e como a viúva é capaz de tudo por dinheiro, ela pode fazer algo contra Lara só para beneficiar a nora. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Renato é aconselhado por Teodora a proteger Lara de Elenice

Um Lugar ao Sol: Irmão de Elenice alerta Renato sobre alpinista social

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato será surpreendido por uma visita de Teodoro. O irmão de Elenice decide procurar o sobrinho para alertá-lo sobre a mãe.

A alpinista social descobre que o marido de Bárbara está tendo um caso com Lara e segue a jovem até o Méier. Depois de saber que trata-se de uma cozinheira, a trambiqueira se apresenta como mãe do executivo e garante que ele só está se divertindo com a mocinha.

O amigo de Ravi (Juan Paiva) já havia se decidido pelo divórcio, mas voltou atrás depois que a filha de Santiago tentou se matar e o empresário pediu para o genro segurar um pouco mais o casamento, pelo menos até que a patricinha se recupere.

A notícia de que foi enganada pelo amado deixará a neta de Noca em frangalhos. Decepcionada, a mineira termina tudo com o usurpador e acabará sendo consolada pelo amigo de infância do goiano.

Enquanto isso, mesmo não tendo sido convidada para o casamento do dono da Redentor, Elenice vai à mansão do milionário para conversar com o filho sobre sua descoberta.

Na sequência, será a vez de Renato receber uma visita de Teodoro. O irmão da alpinista social decide alertar o sobrinho sobre o que a sogra de Bárbara é capaz de fazer contra Lara para garantir que o filho não acabe com seu casamento, e ela não perca a bocada que a nora lhe dá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado