Sentença de morte

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula amolece coração de Carmen com notícia trágica

Empresária fará todos acreditarem que está com os dias contados


Carmen triste e pensativa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Carmen sente pena de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) fará todos acreditarem que tem um câncer em fase terminal, mas tudo não passa de uma farsa para convencer Neném (Vladimir Brichta) a se casar com ela. Carmen (Júlia Lemmertz) será uma das que se sensibilizará com o estado da moribunda até descobrir a verdade e fazer de tudo para desmascará-la.

Se não bastasse ter perdido o comando da Cosméticos Terrare para a loira, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ainda brigou com Flávia (Valentina Herszage) e rompeu o noivado com o jogador de futebol.

Vendo sua vida desmoronar, a empresária sentiu um forte mal-estar e o pior só não aconteceu porque foi socorrida a tempo pela ex-garota do cafezinho. Levada para a clínica de Guilherme (Mateus Solano), a executiva descobre um nódulo benigno.

Tudo acontece justamente quando Neném se acerta com Rose (Bárbara Colen) e pretende dar um ponto final em sua relação com Paula. Para não perder o homem da sua vida, a empresária mentirá sobre seu verdadeiro estado de saúde.

Então, a ex-presidente da Cosméticos Terrare conta para o craque que tem um nódulo maligno e vai morrer. Todos acreditarão no destino trágico da ricaça, até mesmo Carmen sentirá pena da desafeta, mas a fase boazinha da loira passa logo assim que ela descobre que trata-se de uma farsa para levar Neném para o altar. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula inventa destino trágico e sofre consequências

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula amolece coração de Carmen com notícia trágica

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula se aproveita de um problema de saúde para forçar Neném a se casar com ela. Depois de ter um mal-estar, a empresária será socorrida por Flávia e atendida na clínica de Guilherme. Após alguns exames, a ex-presidente da Cosméticos Terrare descobre um nódulo benigno. Separada do craque do América, ela fica sabendo que ele está prestes a assumir seu romance com Rose e age no impulso.

Para tentar segurar o bonitão, a filha de Tuninha (Jussara Freire) fala que está com um câncer em fase terminal, e seu último desejo é se casar com o jogador de futebol.

Apesar de se sentir encurralado, o pai de Tina (Agnes Brichta) estará disposto a abrir mão do amor de sua vida pela segunda vez só para realizar o último desejo da empresária maluquinha.

A notícia da suposta doença de Paula logo se espalha, chegando, inclusive, aos ouvidos de Carmen. Apesar da rivalidade entre elas duas, a CEO da Wollinger Cosméticos ficará tão abalada que passa a tratar bem sua desafeta.

No entanto, a boa relação entre elas estará com os dias contados. Isso porque a amante de Marcelo (Bruno Cabrerizo) descobre o plano da mãe de Ingrid e planeja desmascará-la na frente de todo mundo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de fevereiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela  Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado