Sonho realizado

Nos Tempos do Imperador: Dolores não espera corpo de Tonico esfriar para subir ao altar

Mocinha se casa com Nélio e casal se muda para a fazenda com Mercedes


Dolores e Nélio na porta da igreja em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores e Nélio se casam no final de Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

No último capítulo da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) realiza o sonho de subir ao altar com o homem que ama. Casada com Tonico (Alexandre Nero) as únicas chances da religiosa seriam pedir a anulação do seu primeiro matrimônio junto ao Vaticano, o que levaria muito tempo, ou ficar viúva. Com a morte do político, a mocinha pode oficializar sua união com Nélio (João Pedro Zappa).

Denunciado por vários crimes, o dono do jornal O Berro tentou fugir, mas acabou morto por um atirador misterioso cujo a identidade só será revelada nos minutos finais da trama das seis.

Com o desfecho da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e do filho de Lota (Paula Cohen), a única certeza que o público de casa tem é a de que não foi nenhum dos dois quem mandou o vilão para o inferno.

Uma vez viúva, a filha de Eudoro (José Dumont) pode finalmente trocar as alianças com o ex-assistente de Tonico. A cerimônia íntima contará apenas com a família dos noivos, e a mulher de Samuel (Michel Gomes) é quem irá conduzir a irmã até o altar.

A sequência mostrará o casal, e a filha, de volta à chácara que Nélio herdou de Batista (Ernani Moraes), em campos dos Goytacazes. Foi lá que eles se refugiaram quando fugiram do político, e onde Mercedes nasceu. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores tem final feliz ao lado de Nélio e da filha

Nos Tempos do Imperador: Dolores não espera corpo de Tonico esfriar para subir ao altar

Nas emoções finais da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores fica viúva e pode, finalmente, oficializar sua união com Nélio. O casal recupera Mercedes e voltam a morar na chácara herdada pelo bacharel, no interior do Rio de Janeiro. Denunciado por vários crimes, Tonico consegue escapar da polícia, mas sofre tocaia e morre após ser baleado por um atirador misterioso. Seu corpo será encontrado boiando em um rio, e a famosa pergunta "quem matou?" só será respondida nos minutos finais da trama.

Além de pedir a anulação de seu primeiro casamento ao vaticano, processo que levaria muito tempo, a outra chance de Dolores subir ao altar com Nélio era se o vilão morresse.

Com a notícia do seu falecimento, a irmã de Pilar não perderá tempo e marca seu casamento com o bacharel na igreja. Exibida no último capítulos do folhetim da Globo, a cerimônia será bem íntima, contando apenas com a médica e Samuel, além de Lota e da filha do casal de noivos.

Aliás, será a primogênita de Eudoro quem irá conduzir a noiva até o altar. Depois de casados, Dolores e Nélio voltam a morar na chácara que Batista deixou de herança para o filho, onde Mercedes nasceu e eles foram muito felizes, até que o deputado apareceu e interrompeu a alegria dos pombinhos.

A sequência vai ao ar nesta sexta-feira (4).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado