Bola fora

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném trai Paula com sua pior inimiga

Jogador de futebol passa por cima da ex-noiva e assina contrato com Carmen


Neném pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném vai se bandear para o lado de Carmen em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) sofrerá a maior decepção com Neném (Vladimir Brichta). Sondado por Carmen (Júlia Lemmertz) para estrelar a campanha do Wollinger Coração, o jogador de futebol assinará contrato com a loira mesmo sabendo que isso deixará a ex-noiva arrasada.

 A vingança da empresária contra sua desafeta parece não ter fim. Depois de sabotar o lançamento da Terrare Coração, levando a empresa à beira da falência, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) vai trazer o craque do América para o seu lado.

Precisando de dinheiro, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) aceita o acordo financeiro com a rival de Paula, apesar de saber que sua atitude será como dar uma facada na ex-noiva. Quando descobre, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) cai no choro. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula chora com traição de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném trai Paula com sua pior inimiga

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula sofrerá a maior decepção com Neném por culpa de Carmen. Separado da empresária, o jogador de futebol aceita ser garoto-propaganda do novo produto da Wollinger Cosméticos.

Quando sabotou o lançamento da linha Terrare Coração, a amante de Marcelo (Bruno Cabrerizo) estava apenas dando início a um plano de vingança contra sua maior rival.

Falida, a filha de Tuninha (Jussara Freire) se viu obrigada a aceitar ajuda financeira da loira e perdeu o cargo de presidente da empresa de cosméticos que herdou do marido.

Com o emocional abalado, Paula acabou falando um monte de besteira para Neném e o craque do América terminou o noivado com a executiva. Depois de se acertar com Rose (Bárbara Colen), o galã da Tijuca será tentado a firmar parceria com Carmen.

Osvaldo (Marcos Caruso) ainda tenta convencer o pupilo a desistir desta ideia, pois sabe que será um baque muito forte para a ex-noiva do bonitão, mas como está precisando de dinheiro, Neném acaba cedendo.

A notícia de que o homem que ama vai assinar contrato para estrelar a campanha publicitária do Wollinger Coração cairá feito uma bomba atômica na cabeça de Paula. A empresária invade a sala da loira e as duas saem no tapa. A executiva expulsa da empresa após sofrer nova humilhação.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado