Pay-Per-View

Quanto Mais Vida, Melhor: Vídeo íntimo de Rose e Neném vai parar na rede

Celina divulga conteúdo na internet para provar traição da nora


Rose chocada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose tem intimidade exposta em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) consegue um vídeo de Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) se beijando, e joga na internet para desmoralizar a nora. A ex-modelo e Guilherme (Mateus Solano) estão em processo de separação, e em caso de traição, ela sai do divórcio sem direito a nada.

O casamento de idas e vindas com o médico chegou ao limite depois que a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) descobriu que estava sendo vigiada pelo marido. O cirurgião tomou essa decisão por causa do caso que a sua mulher teve com o jogador de futebol no passado.

A maior incentivadora para que essa relação termine sempre foi a mãe do ricaço. Além de tentar envenenar a cabeça do cardiologista contra Rose, a psicanalista foi quem plantou uma prova de que a nora e o craque do América se conheciam desde a juventude.

Por outro lado, durante o processo de divórcio, a ex-modelo contará com o apoio de Daniel (Tato Gabus Mendes). O pai de Guilherme acha injusto o que o filho está fazendo com a mãe de seu neto, e tentará convencê-lo a não deixá-la na miséria. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina joga na rede prova da traição de Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Vídeo íntimo de Rose e Neném vai parar na rede

No capítulo deste sábado (5) de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme descobre que Rose e Neném se beijaram, e fica possesso de raiva. Profundamente magoado com a mulher, o médico monta um dossiê contra a ex-modelo e contrata um advogado para deixá-la na miséria. No contrato pré-nupcial, há uma cláusula que diz que em caso de traição da mãe de Tigrão, ela não terá direito a nada. Graças a Celina, o cirurgião descobriu que a esposa e Neném tiveram um caso quando jovens.

Guilherme já havia até se acertado com Rose depois que ela provou que nunca o traiu com o jogador de futebol, mas o caldo entornou de vez quando a ex-modelo descobriu ter sido vítima de uma investigação, e chutou o pau da barraca.

A briga judicial começará quente, com ambas as partes querendo depenar um ao outro. A favor de Rose estará Daniel, que não concorda com a atitude mesquinha do filho e, por isso, tentará fazê-lo mudar de ideia.

Contra, a sempre destemida psicanalista. Depois de vário arranca rabos com a nora, Celina dará xeque-mate quando o vídeo da mulher de Guilherme beijando o pai de Tina (Agnes Brichta), e postar na Internet só para desmoralizá-la.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado