Louco de ciúmes

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme cai na pilha da mãe e coloca delegado vigiando Rose

Médico acredita que a mulher o trai e fará de tudo para pegá-la em flagrante


Guilherme determinado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme coloca a polícia atrás de Rose em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) vai apelar para provar a traição de Rose (Bárbara Colen). Convencido pela mãe de que a mulher e Neném (Vladimir Brichta) são amantes, o médico vai pagar para o delegado Nunes (Cridemar Aquino) ficar na cola da ex-modelo até conseguir o flagrante.

 A culpa pelo médico pirar será de Celina (Ana Lúcia Torres). Desafeta da nora, a psicanalista encontrou uma foto da mãe de Tigrão (Matheus Abreu) com o jogador de futebol e colocou nas coisas do cirurgião. O cardiologista surta, e pensa em tirar satisfações com a mulher na hora, mas será aconselhado pela mãe a esperar até que Rose seja pega em flagrante com o noivo de Paula (Giovanna Antonelli).

Guilherme, então, terá a ideia de colocar um detetive para vigiar a mulher. Então, ele convence o delegado Nunes a seguir cada passo da ex-modelo, pois acredita que uma hora ela e Neném serão pegos de surpresa. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme desconfia de que Rose o esteja traindo

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme cai na pilha da mãe e coloca delegado vigiando Rose

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme cai na pilha de Celina e passa a acreditar que Rose e Neném têm um caso. O médico encontra uma foto da mulher com o jogador de futebol, ainda jovens, em clima de romance, e surta. Se aproveitando dos ciúmes doentio do filho, a mulher de Daniel (Tato Gabus Mendes) aconselha o filho a esperar o momento certo para agir, sugerindo que ele dê o flagra na mãe de seu filho.

Não será fácil para o crush de Flávia (Valentina Herszage) se segurar; Tanto que ele chega a jogar algumas indiretas para Rose que não gosta e acaba discutindo com o marido, para delírio de Celina.

Na sequência, Guilherme terá a ideia de contratar o delegado Nunes para seguir os passos da mulher. Para facilitar o trabalho do policial, o médico disponibiliza até os horários dos compromissos da nora de Daniel.

O pai de Tigrão ficará tão obcecado para desmascarar a mulher que pensa até em aceitar o convite de Tina (Agnes Brichta),namorada do seu filho, para jantar na casa de Nedda (Elizabeth Savalla) só para tentar descobrir alguma coisa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado