Rebelde

O Clone: Mel deixa vida milionária com a família e abraça pobreza para ser feliz

Filha de Maysa e Lucas vai lutar para viver seu grande amor


Débora Falabella atuando como Mel em cena de O Clone
Mel deixará sua casa para viver ao lado de Xande - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) toma uma decisão surpreendente e finalmente tenta se livrar das amarras impostas pela própria família, na tentativa desesperada de ser feliz ao lado do homem que ama. Sem olhar para trás, ela sai de casa e deixa o dinheiro dos pais, vivendo na pobreza ao lado de Xande (Marcello Novaes) para tentar construir uma vida diferente do que sempre teve.

Nos próximos capítulos da novela exibida nas tardes da Globo na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Mel já vai ter ficado revoltada ao ver o namorado ser preso por uma armação de Maysa (Daniela Escobar), mas que acabou fortalecendo ainda mais a relação dos dois. Por isso mesmo ela percebe que não há como ter uma comunicação com a família se quiser manter sua própria sanidade.

Sem pensar duas vezes, a filha de Lucas (Murilo Benício) vai dar um basta às invasões da mãe e também a falta de interesse do pai e decide que é hora de ter a própria vida e sair de casa para viver ao lado de Xande. Acontece que o filho da dona Jura (Solange Couto) não quer nem pensar em aceitar ajuda da família riquinha da namorada, por isso eles teriam de viver sob suas condições financeiras.

Mel vira pobre em O Clone

Mel brigando com Lucas

Sem pensar duas vezes, principalmente porque está com ódio mortal da mãe, Mel aceita a proposta e sai de casa sem nem olhar para trás, indo viver no subúrbio com o namorado. A única coisa, no entanto, que a jovem concorda é a ajuda financeira oferecida por Dalva (Neusa Borges), que dá todas as suas economias para que ela possa ter um pouco de dinheiro neste recomeço.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado