Sem piedade

O Clone: Khadija inferniza a vida da Ranya e deixa rival da mãe furiosa

Filha de Said não dará paz para a segunda esposa do pai


Carla Diaz e Nívea Stelmann na novela O Clone
Khadija vai ficar em pé de guerra com Ranya - Foto: Montagem

Na novela O Clone, Khadija (Carla Diaz) é muito parecida com a mãe, tanto que consegue agir por trás quando quer conseguir algo e sem que ninguém perceba que é armação dela. Um bom exemplo é justamente mais um plano dela para infernizar a vida de Ranya (Nívea Stelmann), deixando a rival de Jade (Giovanna Antonelli) por ter sido feito de otária por uma criança.

Nos próximos capítulos da novela escrita por Glória Perez e que foi ao ar originalmente em 2001, Ranya já vive um inferno astral porque tenta desafiar a rival o tempo todo para virar a dona da casa, mas as brigas constantes acabaram por irritar Said que deu uma bela enquadrada na segunda esposa. Por outro lado, Khadija também desafiou o pai dizendo que pretende fugir com a mãe.

Acontece que a menina não suporta a segunda esposa do pai e tenta infernizar a vida dela, assim como a recíproca também é verdadeira a tal ponto de que as duas se pegam o tempo todo. Para não permitir que Ranya se torne a dona da casa, a garota cria um plano muito bem articulado a fim de mantê-la ocupada o maior tempo possível e que acaba funcionando.

Khadija faz Ranya de empregada em O Clone

imagem-texto

Enquanto Ranya quer atrapalhar Said a sós com Jade, Khadija tem uma ideia muito perspicaz para impedir que isso aconteça e suja o paletó do pai de propósito, mas fingindo que foi uma brincadeira infantil. Sem Saída, o milionário entrega a peça de roupa para a segunda esposa ir limpar, o que a impede de subir para o quarto, deixando o marido a sós com a inimiga.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado