Eita!

O Clone: Alicinha deixa a máscara cair e faz vilania com a própria tia

Mocinha tenta abalar a relação de Edna e Albieri


Alicinha trocando etiqueta dos exames em cena de O Clone
Alicinha deixa a máscara cair e troca exames da clínica de Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) finalmente vai deixar o seu outro lado à mostra. Na trama, a personagem, que ainda deixa dúvida o público dividido quanto as suas intenções, tomará uma atitude e deixará todos surpresos. Ela decide trocar os exames da clínica de Albieri (Juca de Oliveira) para abalar a relação da própria tia.

A jovem chega à sala da tia e a encontra organizando amostras para exames de DNA. "São uns exames que tenho que encaminhar para o teste de DNA. Hoje em dia há uma procura enorme para esse tipo de exame. Aqui na clínica nós fazíamos uma média de oito por mês e o Albieri só confia em mim para fazer esse trabalho", explica Edna (Nívea Maria).

"Mas também, um erro aqui e você imagina a confusão que dá na vida de uma pessoa, é um transtorno", segue a secretária. Logo em seguida, Escobar (Marcos Frota) chega ao local e chama Edna, que deixa as amostras na mesa para atender um paciente.

Alicinha aproveita a saída da tia, se aproxima das amostras e troca as etiquetas com as especificações de cada material, o que pode causar uma grande confusão nos resultados dos exames. Essa não é a primeira vez que a mocinha aparece em um momento curioso. Em outro momento, ela aparece observando os segredos de Albieri.

Em O Clone, Alicinha flagra Albieri e gera confusão

imagem-texto

Também nos capítulos da novela O Clone, a personagem de Cristiana Oliveira aparece investigando a vida de Albieri. Cada vez mais curiosa, ela aparece por trás do geneticista, com a desculpa de levar um suco, para ver o que ele escreve em seu diário pessoal. "O que é isso? Como é que você chega desse jeito, menina? Porque você não chega por lá? É tão mais fácil", esbraveja ele.

"Desculpa, tio Albieri, eu sou muito desastrada", pede a sobrinha de Edna, enquanto sai correndo do cômodo. "Será que ela leu alguma coisa? Preciso tomar cuidado com isso, pode ser impressão, mas eu sinto que ela me olha esquisito, parece que me observa o tempo todo, me vigia", reflete o médico.

Momentos depois, Edna aparece no cômodo e obriga o marido a se desculpar. "Pedir desculpas para ela? Eu não fiz nada pra ela, nada! Edna, ela quase derrubou esse suco todo em cima do deu trabalho e você quer que eu peça desculpas?", diz o geneticista.  "Qual é o problema? Ela está lá naquele quarto se sentindo mal, achando que está incomodando a gente, que está tirando a privacidade da gente", tenta explicar a mulher. "Ela disse isso pra você?", pergunta o médico. E Edna nega: "Não, não disse, mas eu sinto que ela acha que você não gosta dela, que você a trata como se fosse uma estranha".

O médico, por sua vez, diz que não engole a menina. "Edna, eu trato essa moça muitíssimo bem, eu tenho a maior consideração por ela, ela é da sua família, mas ela é uma estranha. Eu compreendo o sentimento que você tem a ela, ela é da sua família, mas ela é uma estranha". Por fim, ele acaba cedendo e se desculpando. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado