Perdeu

Um Lugar ao Sol: Érica tem joias roubadas pelo cunhado

Roney faz a limpa nos presentes que a personal ganhou de Santiago


Érica surta em cena de Um Lugar ao Sol
Érica perde joias que ganhou de Santiago em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) descobre que a irmã saiu da casa de Santiago (José de Abreu) sem nada e vai até lá exigir os presentes que Érica (Fernanda de Freitas) ganhou do empresário. Quando descobre, a personal exige que a manicure devolva e descobre que o cunhado roubou suas joias.

A personal foi alvo de uma farsa criada por Bárbara (Alinne Moraes), e teve o casamento com o dono da Redentor rompido. Acusada de traição, a moça deixará a mansão do empresário com o filho, levando apenas os pertences de antes da união.

Stephany achará um absurdo. Sem que a irmã saiba, a mulher de Roney (Danilo Grangheia) vai à casa do ricaço exigir de volta os persentes que ele deu para Érica enquanto estavam juntos.

Sem ter como escapar, Bárbara concorda em entregar tudo nas mãos da manicure, para evitar um escândalo. Quando descobre, Érica fica possessa e exige que a irmã leve tudo de volta, mas isso já não será mais possível, já que Roney roubou tudo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, joias que Santiago deu para Érica são roubadas

Um Lugar ao Sol: Érica tem joias roubadas pelo cunhado

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara arma contra Érica e consegue acabar com o casamento de Santiago. A personal terá um perfil fake criado em um aplicativo de paquera, e acusada de trair o empresário.

Além de Rebeca (Andréa Beltrão), que sairá em defesa do pai, o ricaço também irá magoar a moça com sua desconfiança. Se sentindo humilhada, a irmã de Stephany junta suas coisas e vai embora da mansão com o filho.

Quando descobre o que aconteceu, a irmã da personal não aceita que ela saia dessa relação sem nada, e decide ir até lá buscar as joias que o pai de Nicole (Ana Baird) deu de presente para Érica.

Para se livrar logo dessa gente, a mulher de Renato (Cauá Reymond) entrega tudo para Stephany. Quem não gosta nada da atitude da manicure é a própria Érica, que exige da irmã que mande tudo de volta para Santiago.

Mesmo sem concordar, a moça decide fazer o que a desafeta de Bárbara pediu. Só que quando ela vai pegar as joias descobre que sumiram e dá uma dura em Roney. Com a cara mais deslavada, o covarde do marido dela confirma o roubo.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado