Do lado do genro

Um Lugar ao Sol: Santiago aconselha Renato a fazer algo que ninguém esperava

Empresário toma essa atitude após descobrir armação de Bárbara contra Érica


Santiago chocado em cena de Um Lugar ao Sol
Santiago defende separação de Renato e Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) toma partido a favor de Renato (Cauã Reymond) e libera o genro para se separar de Bárbara (Alinne Moraes). O empresário muda de ideia depois de descobrir que a filha foi quem criou um perfil falso de Érica (Fernanda de Freitas) em um aplicativo de namoro, fazendo-o acreditar que estava sendo traído.

Com a crise no casamento, e sua paixão por Lara (Andréia Horta), o usurpador saiu de casa alegando que precisa de um tempo, mas a verdade é que ele vem mantendo um caso com a Chef e está prestes a pedir o divórcio.

Já prevendo isso, a dondoca chegou a pedir a ajuda do pai para fazê-lo mudar de ideia, e o dono da rede Redentor deixou claro que somente pessoas da família assumem cargos na diretoria de sua empresa.

O que a irmã de Nicole (Ana Baird) não podia imaginar é que ela mesma faria o pai ficar ao lado do genro e contra a filha. O empresário descobre que foi a filha caçula quem armou para acabar com seu casamento e dá liberdade ao rapaz para se separar de Bárbara. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago volta atrás e aprova decisão de Renato de se separar

Um Lugar ao Sol: Santiago aconselha Renato a fazer algo que ninguém esperava

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, uma atitude de Bárbara fará com que Santiago fique ao lado do genro e contra a filha. Separado de Érica por causa de uma armação da dondoca, o empresário descobre toda a verdade e fica em choque com o que a herdeira foi capaz de fazer. O dono da Redentor acredita que a personal marcava encontros causais pela internet enquanto estava com ele, e termina o casamento com a moça. Porém, Cecília (Fernanda Marques) descobre a verdade e entrega o podre da tia para toda a família.

O executivo ficará tão transtornado com a revelação que ameaça bater na mimada pela primeira vez, e só não o faz porque se sente mal na hora da briga e acaba tendo que se atendido pela emergência.

"Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca [Andréa Beltrão], dirá o idoso à patricinha.

Com a cabeça mais fria, Santiago procura Renato para outra conversa franca. Da primeira vez, ele intimidou o genro a manter seu casamento alegando que somente membros da família fazem parte da diretoria da rede de supermercados.

Desta vez, o milionário dará forças para que o impostor siga sua vida sem a mulher ao lado, garantindo que terá todo o seu apoio. "Eu quero dizer, meu filho, [e que eu te estou liberando. A Bárbara não merece estar casada com um rapaz como você. E você também não merece isso", dispara o ricaço.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado