Bomba

Um Lugar ao Sol: Ravi resgata paixão por Lara e encara fúria de Chris

Usurpador vai tirar satisfações com amigo de infância


Ravi reage em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi enfrenta Chris em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Chris (Cauã Reymond) descobre que Lara (Andréia Horta) o trocou por Ravi (Juan Paiva) e vai tirar satisfações com o amigo de infância. O rapaz foi quem se interessou primeiro pela neta de Noca (Marieta Severo), mas a mocinha acabou caindo nas graças do ex-manobrista. Agora, quando souber do envolvimento dos dois, o usurpador partirá pra cima do pai de Francisco e ouvirá do jovem que ele não tem nada com isso.

Enganada pelo genro de Santiago (José de Abreu), que mentiu sobre ter abandonado Bárbara (Alinne Moraes), mas continuou traindo a mulher com a x-noiva, a cozinheira irá se consolar nos braços do pai de Francisco e pintará um clima entre eles.

Quando chegou ao Rio de Janeiro, Ravi foi trabalhar no mesmo restaurante que Lara e se encantou pela moça. Porém, assim que ela e Christian se viram, o interesse foi recíproco e o goiano já saiu beijando a moça, sem se preocupar com o amigo de infância.

Agora, o jogo vira e o ex-marido de Joy (Lara Tremouroux) vai conquistar o coração da ex-mulher de Mateus (Danton Mello). O envolvimento dos dois deixará o irmão gêmeo de Renato possesso. Se sentindo traído, ele irá exigir explicações do rapaz e levará um fora do órfão. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Lara troca usurpador por Ravi e cria climão entre amigos

Um Lugar ao Sol: Ravi resgata paixão por Lara e encara fúria de Chris

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi e Lara se reaproximam e pinta um clima entre eles. Separada de Mateus, a cozinheira se envolve com Renato acreditando que ele também terminou seu casamento com Bárbara.

Quando descobre a verdade, a neta de Noca dará um fora do usurpador e será consolada justamente pelo ex-motorista da Redentor. O rapaz tomará as dores da amiga e chega a dar socos no executivo que não aceitará o rompimento e irá atrás da moça.

A partir daí, a convivência do pai de Francisco com a ex-noiva de Chris irá despertar o sentimento que ele tinha por ela logo no início da trama. Já para a mocinha da novela das nove será uma grata surpresa.

Um dia, o goiano flagra os dois juntos e percebe que está rolando um clima. Tomado pelo ciúmes, Christian começa a interrogar os dois, mas ambos preferem disfarçar ao invés de confirmar o que está rolando entre eles.

Então, o executivo decide confrontar Ravi e acaba levando um fora daqueles. "Desculpa, mas eu não te devo satisfações", dirá na lata o ex-marido de Joy. Indignado, o genro de Santiago discute com o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado