Amizade abalada

Um Lugar ao Sol: Ravi sai no tapa com Chris e Lara é culpada

Marido de Bárbara não aceita término e passa dos limites com cozinheira


Ravi aborrecido em cena de Um Lugar ao Sol
Ravi dá soco em Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) enfrenta Chris (Cauã Reymond) para defender Lara (Andréia Horta). Se fazendo passar por Renato, o executivo não aceita ter sido dispensado pela Chef e vai tirar satisfações. Ele exige que ela o escute e segura com força em seu braço. O ex-motorista chega na hora, ordena que o amigo de infância solte a mocinha e como ele se nega acaba levando um soco.

Há muito tempo que a amizade entre o pai de Chico e o usurpador não anda bem das pernas. Marcada por altos e baixos, a relação dos dois vai ficar ainda mais estremecida por causa da neta de Noca (Marieta Severo).

A mineira vai se deixar envolver pelo marido de Bárbara (Alinne Moraes) sem nem suspeitar de que o rapaz é, na verdade, seu ex-noivo. Separada de Mateus (Danton Mello), ela acredita que o genro de Santiago (José de Abreu) também está solteiro, mas descobre a verdade através de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), e rompe com ele.

Renato não aceitará a separação e pedirá nova chance. Humilhada pela mãe do rapaz, Lara afirma que acabou e tenta se desvencilhar do bonitão. Ele insiste, e chega a ser agressivo ao segurá-la com força pelo braço. É nessa hora que Ravi chega e ordena que Chris a solte. Como ele se nega, o rapaz parte pra cima do amigo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato é grosseiro com Lara e leva soco de Ravi

Um Lugar ao Sol: Ravi sai no tapa com Chris e Lara é culpada

Nos próximos capítulos de m Lugar ao Sol, Lara descobre que Renato mentiu sobre ter se separado de Bárbara e termina tudo com ele. O usurpador não aceitará bem o rompimento e vai atrás da moça pedir nova chance. Muito magoada com as coisas que Elenice lhe disse, a ex-mulher de Mateus não volta atrás de sua decisão e os dois acabam discutindo. Rejeitado, Chris chega a segurar com força no braço da mulher que ama.

“Me solta. Você está me machucando”, reagirá a mineira. Ravi chega bem na hora e grita com o a migo. “Solta ela! Não ouviu?”, ordena o ex-motorista da Redentor.

Chris responde para ele não se meter porque o assunte é entre ele e Lara. Irritado, o rapaz parte pra cima e dá um soco no irmão postiço. “Meu Deus! O que é isso?”, indaga o goiano, assustado. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado