Medo

O Clone: Com medo de perder Leo, Deusa faz pedido desesperado a Albieri

O médico escutará solicitação


Adriana Lessa atuando como Deusa em O Clone
Deusa não quer perder o amor de Leo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, o doutor Albieri (Juca de Oliveira) vai ter que cortar um dobrado se não quiser ter de dar muitas explicações para Edna (Nivea Maria), depois que Deusa (Adriana Lessa) aparecer do nada e implorar com um pedido desesperado. É que Léo (Murilo Benício) insiste que o pai tem que se casar com a mãe para que todos vivam felizes para sempre.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, a mulher já não sabe mais o que fazer porque o filho insiste que ela deveria se casar com Albieri, uma vez que ele não entende direito sua própria concepção. O problema para o médico acontece ao mesmo tempo que Jade está correndo o risco de perder a própria filha.

Mas o médico tem seus próprios problemas, uma vez que Edna anda muito desconfiada de seus mistérios e já chegou a segui-lo para tentar descobrir se o marido está a traindo com outra, mas o plano não deu certo. Por isso, o momento em que Deusa vai aparecer é muito impróprio e vai deixá-lo sem saber o que fazer com um pedido desconcertante.

Deusa faz pedido a Albieri em O Clone

Adriana Lessa como Deusa em cena do último capítulo da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo

Sem meias palavras, Deusa implora a Albieri que converse com Leo e explique ao garoto que não há chance nenhuma deles se casarem e que os dois não tiveram nada nessa vida. O médico, por sua vez, vai concordar com o pedido e até garante que baterá um papo com Edvaldo (Roberto Bomtempo), desde que ela prometa jamais contar essa história para Edna.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado