E agora?

Um Lugar ao Sol: Túlio vacila e Bárbara descobre segredo cabeludo do cunhado com engenheira

Nas mãos do vilão, Renato impede a mulher de abrir o bico


Túlio com cara de tacho em cena de Um Lugar ao Sol
Túlio fica nas mãos de Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) passa a trabalhar na Rendentor e descobre que Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) são amantes. A mulher de Renato (Cauã Reymond) ameaça contar tudo a Rebeca (Andréa Beltrão) e Santiago (José de Abreu), mas será convencida pelo marido e ficar calada.

Disposta a ser útil, a irmã de Nicole (Ana Baird) aceita ser estagiária de um projeto social da rede de supermercados que pertence ao seu pai, e será durante um dia de trabalho que a dondoca flagra o cunhado em  atitude suspeita com outra mulher. Túlio vacila e deixa a câmera do seu computador ligada logo após uma videoconferência. Bárbara vê o vilão presenteando alguém com uma lingerie, mas não consegue identificar a mulher. Na sequência, Ruth aparece carregando a mesma sacola entregue pelo advogado e a dondoca mata a charada.

Então, a filha caçula de Santiago vai tirar satisfações com o cunhado e exige que ela conte tudo a Rebeca. Esperto, o marido da ex-modelo pressiona Renato para que mantenha a mulher de boca fechada.

Com medo de que a farsa sobre a troca de identidade venha à tona, e ele vá parar na cadeia o usurpador dá um jeito de enrolar Bárbara e a patricinha acaba não falando nada sobre o caso extraconjugal do safado. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara cai na conversa de Renato e mantém segredo sobre Túlio

Um Lugar ao Sol: Túlio vacila e Bárbara descobre segredo cabeludo do cunhado com engenheira

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara aceita trabalhar como estagiária em um novo projeto social da Redentor e acaba descobrindo que Túlio e Ruth são amantes. Depois de uma reunião virtual, o marido de Rebeca acaba esquecendo a câmera do seu computador ligada e a dondoca vê quando ele entrega uma sacola de uma loja de roupas íntimas a alguém.

A dondoca não consegue identificar de cara a mulher que recebeu o presente, mas logo em seguida ela verá Ruth segurando a mesma bolsa e deduzirá que a engenheira e seu cunhado são amantes. Dona Ruth, não acredito. É ela, então!", pensa alto.

Sem papas na língua, a mulher de Renato coloca Túlio contra a parede e exige que ela revele tudo a Rebeca. Senão, ela é quem vai abrir o jogo para a irmã e Santiago também.

Na sequência, o bandido pressionará o amigo de Ravi (Juan Paiva) para manter a mulher de boca fechada. O advogado sabe que o rapaz, na verdade, é Christian e assumiu a identidade do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

"Se eu cair, você cai também", ameaçará o safado. Sem ter como escapar da chantagem do concunhado, o marido de Bárbara mais uma vez irá manipular a mulher e impedi-la de entregar o pilantra. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado