Climão

Um Lugar ao Sol: Rebeca flagra Túlio e dá ultimato: "Isso aqui acabou"

A mulher deixará claro: Ou Ruth ou ela


Cena de Um Lugar ao Sol com Rebeca olhando para Túlio
Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca dará um ultimato a Túlio - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andrea Beltrão) dará mostras de que não aceita chifre na maior facilidade do mundo e, mal vai descobrir a traição de Túlio (Daniel Dantas) e já o jogará contra a parede para que a situação seja resolvida de uma vez por todas. E a modelo deixará claro que o marido precisa demitir Ruth (Pathy Dejesus) imediatamente ou quem sairá da vida e da empresa é ele.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (12), a modelo já terá aceitado o marido de volta para casa, mesmo estando vivendo uma história de amor com um jovem, sem saber que rumo dar em sua vida. Para piorar, ela terá acabado de descobrir da boca da própria irmã que Túlio está tendo um caso com a engenheira da Redentora e que todo mundo sabia disso, menos ela.

E Rebeca ouvirá o conselho da irmã e dará um flagra no marido, afinal ele garantiu que havia ido para São Paulo a trabalho quando, na verdade, estava aos beijos com Ruth vivendo no bem bom com a amante. Sem dizer nada, a modelo irá embora e aguardará o dia seguinte para confrontar o marido e já chegará dando um ultimato ao dizer que sabe tudo o que está acontecendo.

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca pressiona Túlio

"O motivo se chama Ruth. E ninguém me contou: eu vi. Vi vocês juntos ontem. Não em São Paulo, pra onde você me disse que tinha ido, mas no Rio mesmo. Saindo de carro, aos beijos, da garagem da empresa do meu pai!", dirá ela ao ver que o marido tentou mentir e definirá. "Fora, Túlio! Ou essa mulher está fora da Redentor hoje, ontem, agora - ou você está fora e isso aqui acabou!"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado