Mexeu em vespeiro

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga e consegue acabar com o namoro do pai

Vingativa, dondoca faz Santiago acreditar que foi traído por Érica


Bárbara com expressão de raiva em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara se vinga de Érica em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) não deixará passar em branco o que Érica (Fernanda de Freitas) fez e, só por vingança, vai armar para que Santiago (José de Abreu) acredite estar sendo traído pela personal e termina tudo com ela.

 A namorada do dono da Redentor virou uma fera porque a dondoca bateu em Luan (Miguel Schmid) e contou pra toda a família que a mulher de Renato (Cauã Reymond) mentiu sobre ter escrito o conto vencedor do concurso. Humilhada, a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão) vai criar um perfil falso em nome da namorada do seu pai em um aplicativo de relacionamento e mostrar para a ex-modelo.

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) cai na fake news e tira satisfações com Érica. A personal nega, mas a mulher de Túlio (Daniel Dantas) não acredita. Santiago flagra a conversa e indaga o que estão acontecendo. Como ninguém responde, ele olha para o computador e sai em silêncio. Constrangida, a loira vai embora. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara cria perfil fake e detona namoro de Érica com Santiago

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga e consegue acabar com o namoro do pai

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara cria um perfil fake de Érica em um site de relacionamentos e mostra para Rebeca, pois sabe que a filha mais velha de Santiago é defensora ardorosa do pai. A ex-modelo acredita que a personal está traindo o dono da Redentor e vai correndo confrontá-la. A mãe de Luan nega, mas diante das evidências a ex-modelo não irá acreditar.

"Pelo amor de Deus. Eu nunca, nunca fiz essa conta, nunca entrei nesse site! Eu nem faço ideia do que seja isso", tenta se defender, Érica. "Fazendo ideia ou não, o fato é que o meu pai não merece", dispara a mãe de Cecília.

"Eu sei que existe o clichê do cara mais velho que correatrás de uma moça mais nova para ficar bem na fita. Mas no caso do meu pai foi diferente. Ele se aproximou de você de verdade, ele se apaixonou, enfim, graças a Deus eu descobri isso antes, porque, sinceramente, eu não sei se ele iria aguentar", acrescenta, Rebeca.

"Rebeca, por favor, eu te peço...", se desespera a jovem. "Desculpa, Érica, mas... Sou eu que te peço, por uma questão de humanidade, até de saúde. Eu acho que isso é o suficiente, não? E antes que o meu pai descubra uma coisa dessas", ressalta a irmã de Bárbara.

Santiago aparece de repente e indaga o que está ocorrendo. "Do que é que vocês estão falando? Antes que eu descubra o quê?", quer saber o empresário. A mãe de Cecília pede a Érica que responda, mas a personal se cala.

Então, o dono da Redentor olha para a tela do computador, vê o perfil fake da namorada e sai do escritório em silêncio e cabisbaixo. Constrangida, a loira junta suas coisas e vai embora da mansão. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!   

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado