Fogueira das vaidades

Um Lugar ao Sol: Cecília transa com Breno, vira assunto de família e joga Bárbara na fogueira

Modelo desvia o foco revelando que tia armou contra o casamento de Santiago


Fernanda Marques em foto posada  para Um Lugar ao Sol
Cecília tenta provar que não é pior do que Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) transa com Breno (Marco Ricca) e provoca um escândalo em família. Pivô da separação do fotógrafo, a filha de Rebeca (Andréa Beltrão) descobre que Bárbara (Alinne Moraes) armou para acabar com o casamento de Santiago (José de Abreu) e entrega a tia para escapar do julgamento de seus familiares.

De tanto insistir, a modelo consegue levar o marido de Ilana (Mariana Lima) pra cama. A produtora descobre que foi traída e dá o fora no marido. A família da moça ficará horrorizada com o caso, e a amiga de Bela (Bruna Martins) se torna o assunto principal.

No meio disso tudo, a jovem descobre que a mulher de Renato (Cauã Reymond) foi responsável pelo fim do casamento do dono da Redentor com a personal trainer. Com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a dondoca contrata um hacker para criar um perfil fake da madrasta em um site de relacionamentos na Internet, e mostra a página para a mulher de Túlio (Daniel Dantas).

Santigo flagra a filha mais velha dando uma dura em sua mulher e não terá dúvidas da traição. Sem ter como provar sua inocência, Érica e o filho vão embora da mansão. Cecília é quem abre os olhos do avô. O empresário perde a cabeça, parte pra cima de Bárbara e acaba se sentindo mal. Confira!

Em Um Lugar ao Sol Bárbara tem mais uma de suas farsas descoberta

Um Lugar ao Sol: Cecília transa com Breno, vira assunto de família e joga Bárbara na fogueira

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Breno não resiste mais ao que sente por Cecília e o casal vai pra cama juntos. Ilana descobre a traição do marido e o coloca para correr de casa. A história logo vai parar nos ouvidos da família da modelo, que passa a ser julgada por todos. Cansada de ser apontada como o pivô da separação do fotógrafo, a amiga de Bela não deixará barato e solta outra bomba no ambiente familiar Assunção.

A mocinha descobre que Bárbara, com a ajuda de Elenice, contratou um hacker para criar um perfil falso de Érica em um desses aplicativos de namoro na Internet, além de plantar provas de que a moça traiu o marido depois de casada.

Na sequência, a dondoca deu um jeito de contar a Rebeca, que passou a acreditar que seu pai estava sendo enganado pela mulher. A ex-modelo confronta a personal, que nega tudo. Mas o dono da Redentor vê a página e termina seu casamento com a moça.

A notícia causará um escândalo ainda maior na mansão de Santiago. O empresário ficará tão possesso que ameaça matar a filha caçula, mas se sentirá mal e terá que ser socorrido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado