Novo velho romance?

Um Lugar ao Sol: Lara não resiste e dá beijaço em Renato fake

Ela tentará terminar o compromisso de trabalho, mas cairá


Cena de Um Lugar ao Sol com Lara e Christian se beijando
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara vai dar beijo em Christian - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) bem que tentará resistir aos encantos do Renato (Cauã Reymond) fake, mas acabará se envolvendo ainda mais com o executivo. Justamente no momento em que ela tiver a certeza de que quer parar de encontrá-lo até como parceiro profissional, a mocinha da trama de Lícia Manzo não resistirá aos encantos do homem e o beijará.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, Christian já terá dado um beijo daqueles em Lara ao achar que ela finalmente descobriu quem ele é de verdade, mas acabou se atrapalhando inteiro porque ela não tinha ideia do que ele falava. Para piorar a situação, a mocinha foi chutada por Mateus (Danton Mello) depois de confessar o envolvimento com o ricaço, que se parece muito com o amor da vida dela.

É neste ponto que ela o procurará para terminar a relação de trabalho, mas Christian abrirá o coração, como Renato, claro. "Desculpa, mas eu preciso. Preciso poder te dizer que aquele beijo - errado, ok - não foi uma maluquice, uma coisa leviana, uma irresponsabilidade. Alguma hora eu preciso, sei lá, poder ser eu mesmo", explicará ele a deixando cada vez mais encabulada.

Em Um Lugar ao Sol, Lara beija Renato

"A verdade é que eu só não me declaro, aqui e agora, e não te proponho da gente fugir juntos pra esse lugar da foto, porque você não merece... Não merece um cara torto, estragado, feito eu", completará Renato do Paraguai antes de Lara não resistir e dar um beijaço daqueles em quem ela acredita ser o irmão de seu amor e sem sonhar que, na verdade, trata-se de Christian.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado