Pedido inusitado

Um Lugar ao Sol: Bárbara recorre a Santiago para chantagear Renato

Dondoca não mede esforços para manter casamento com farsante


Bárbara
Bárbara recorre a Santiago para chantagear Renato - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vai pedir ajuda de Santiago (José de Abreu) para chantagear e manter o casamento com Renato (Cauã Reymond). Seja nas farsas, seja concordando com Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em comentários racistas, seja querendo adotar uma criança estrangeira, a realidade é que a dondoca só dá bola fora e afasta cada vez mais o amado.

Assim que é solicitado pela filha, o patriarca acata o pedido da caçula e dá a entender que a possibilidade de o genro assumir a presidência da Redentor só será considerada se Renato continuar casado com Bárbara.

"Se você ainda ambiciona crescer na empresa, eu sugiro que você faça por merecer. O que eu quero dizer é que essa é uma empresa familiar. Sempre foi. E eu, a princípio, não tenho intenção de que isso mude, você compreende?", afirma o dono da empresa.

Ravi e Lara se livram de Christian e engatam romance

Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andreia Horta) finalmente darão um chega para lá em Christian (Cauã Reymond) e deixarão de ser dependentes do falsário. E a situação mudará tanto de figura a tal ponto da dupla deixar de ser apenas amigos e resolver emplacar um romance, exatamente como se desenhava no início da trama escrita por Lícia Manzo.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, Lara já terá se decepcionado profundamente com o comportamento de Renato, que lhe deu um beijo ao achar que ela já havia descoberto sua verdadeira identidade: Christian. Acontece que Ravi também estará cada vez mais arrasado por ter perdido a esposa e também porque não conta de jeito algum com o apoio de seu único amigo.

Diante disso, Lara e Ravi irão se reaproximar e acabarão emplacando um romance, como iria acontecer se Christian não tivesse surgido no caminho de ambos. Mas se engana quem pensa que o falsário achará tudo lindo e maravilhoso, tanto que irá pressionar o amigo para saber se o caso existe. "Desculpa, mas não te devo satisfação", dirá o ex-motorista na lata, sendo retrucado pelo ricaço. "Engano seu, você me deve muita coisa".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado