Jogo baixo

Nos Tempos do Imperador: Desesperado em ganhar "peruca de touro", Tonico arma contra Dom Pedro

Político vai se aproveitar de Dominique para provar caso do monarca com Luísa


Tonico aborda Dominique em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico se aproxima de Dominique em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) vai usar Dominique (Guilherme Cabral) para atingir Pedro (Selton Mello). Desconfiado de que o monarca tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes), o político vai ganhar a confiança do filho da condessa a fim de conseguir alguma prova contra o casal de amantes.

Na mira do marido de Teresa Cristina (Leticia Sabaella) depois das denúncias de Nélio (João Pedro Zappa), o dono do jornal O Berro irá jogar baixo para tentar escapar das investigação.

O pilantra flagra a condessa no gabinete do imperador e desconfia do clima entre eles. Acreditando que os dois sejam amantes, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) vai usar o filho da educadora para conseguir o que deseja.

Com a morte de Eugênio (Thierry Tremouroux), Dominique se mudou com a mãe para o Brasil e a relação dos dois que já não era boa piorou depois que o rapaz descobriu o romance de anos dela com o monarca.

Esperto, Tonico encontra Dominique e dá um jeito de se aproximar do jovem. Os dois conversam e na hora da despedida, o deputado lamenta que eles não possam ser amigos por causa de sua rixa com Luísa. O bandido vibra quando o herdeiro diz que só por isso ele já quer manter contato com o rival de dom Pedro. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico tenta provar que Pedro e Luísa são amantes

Nos Tempos do Imperador: Desesperado em ganhar \"peruca de touro\", Tonico arma contra Dom Pedro

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico flagra Luísa no gabinete de dom Pedro e desconfia de que os dois têm um caso. O vilão irá jogar baixo se aproximando do filho da condessa para conseguir uma prova. A volta de Nélio vai ameaçar o dono do jornal O Berro. Além do esquema de corrupção, ele passa a ser investigado pela tentativa de assassinar seu ex-assistente, além dos sumiços de Dolores e Mercedes.

Para se livrar das acusações, o político corre atrás de algum podre do marido de Teresa Cristina e acredita que o caminho seja a relação do monarca com a condessa de Barral.

De volta ao Brasil, desta vez na companhia do filho, a relação da ex-professora das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) com Dominique não é das melhores.

O rapaz nunca perdoou a mãe por ter abandonado ele e o pai, e se dedicado mais à família do imperador. E confirmar que ela e Pedro são amantes só serviu para revoltá-lo ainda mais. Certo dia, Tonico reconhece o herdeiro de Eugênio tomando um suco na confeitaria e esbarra nele de propósito, derrubando a bebida. O político puxa assunto e a conversa rolará solta.

Na hora da despedida, o meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) lamenta que os dois não possam se ver mais. “Meus parabéns! Gostei muito de lhe conhecer, visse? Pena que não podemos ser amigos…”, insinua o safado. “Ora, e por que não?“, quer saber, Dominique.

“O santo de sua mãe não cruza com o meu, sabe? Ela não gosta de minha pessoa. Não ia deixar“, faz drama, Tonico. “Não sou mais criança, deputado! E quer ouvir um segredo? O fato de ela não gostar do senhor é mais um motivo para eu querer ser seu amigo!”, dispara o rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela Nos Tempos do Imperador

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado