Nos Tempos do Imperador: Desesperado em ganhar "peruca de touro", Tonico arma contra Dom Pedro
Político vai se aproveitar de Dominique para provar caso do monarca com Luísa
Publicado em 21/01/2022 às 08:20
Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) vai usar Dominique (Guilherme Cabral) para atingir Pedro (Selton Mello). Desconfiado de que o monarca tem um caso com Luísa (Mariana Ximenes), o político vai ganhar a confiança do filho da condessa a fim de conseguir alguma prova contra o casal de amantes.
Na mira do marido de Teresa Cristina (Leticia Sabaella) depois das denúncias de Nélio (João Pedro Zappa), o dono do jornal O Berro irá jogar baixo para tentar escapar das investigação.
O pilantra flagra a condessa no gabinete do imperador e desconfia do clima entre eles. Acreditando que os dois sejam amantes, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) vai usar o filho da educadora para conseguir o que deseja.
Com a morte de Eugênio (Thierry Tremouroux), Dominique se mudou com a mãe para o Brasil e a relação dos dois que já não era boa piorou depois que o rapaz descobriu o romance de anos dela com o monarca.
Esperto, Tonico encontra Dominique e dá um jeito de se aproximar do jovem. Os dois conversam e na hora da despedida, o deputado lamenta que eles não possam ser amigos por causa de sua rixa com Luísa. O bandido vibra quando o herdeiro diz que só por isso ele já quer manter contato com o rival de dom Pedro. Confira!
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico tenta provar que Pedro e Luísa são amantes
Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Tonico flagra Luísa no gabinete de dom Pedro e desconfia de que os dois têm um caso. O vilão irá jogar baixo se aproximando do filho da condessa para conseguir uma prova. A volta de Nélio vai ameaçar o dono do jornal O Berro. Além do esquema de corrupção, ele passa a ser investigado pela tentativa de assassinar seu ex-assistente, além dos sumiços de Dolores e Mercedes.
Para se livrar das acusações, o político corre atrás de algum podre do marido de Teresa Cristina e acredita que o caminho seja a relação do monarca com a condessa de Barral.
De volta ao Brasil, desta vez na companhia do filho, a relação da ex-professora das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) com Dominique não é das melhores.
O rapaz nunca perdoou a mãe por ter abandonado ele e o pai, e se dedicado mais à família do imperador. E confirmar que ela e Pedro são amantes só serviu para revoltá-lo ainda mais. Certo dia, Tonico reconhece o herdeiro de Eugênio tomando um suco na confeitaria e esbarra nele de propósito, derrubando a bebida. O político puxa assunto e a conversa rolará solta.
Na hora da despedida, o meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) lamenta que os dois não possam se ver mais. “Meus parabéns! Gostei muito de lhe conhecer, visse? Pena que não podemos ser amigos…”, insinua o safado. “Ora, e por que não?“, quer saber, Dominique.
“O santo de sua mãe não cruza com o meu, sabe? Ela não gosta de minha pessoa. Não ia deixar“, faz drama, Tonico. “Não sou mais criança, deputado! E quer ouvir um segredo? O fato de ela não gostar do senhor é mais um motivo para eu querer ser seu amigo!”, dispara o rapaz.
A cena vai ao ar em breve na novela Nos Tempos do Imperador
O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!