É o fim

Um Lugar ao Sol: Mateus termina tudo com Lara: "Destruiu essa história"

Cozinheira é agarrada por Christian, que declara todo seu amor


Mateus chorando
Mateus termina tudo com Lara - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) ficará sabendo do beijo entre Lara (Andréia Horta) e Christian/Rentao (Cauã Reymond) e decide colocar um ponto final na relação com a neta de Noca (Marieta Severo). Na trama, o executivo acredita ter sido descoberto e acaba agarrando a cozinheira.

Tudo acontece após Christian tomar uma atitude impulsiva e beijar Lara. Ela até chega a ceder ao carinho, mas logo depois se sente culpada e o afasta. O personagem de Cauã Reymond tenta puxá-la para mais um beijo e leva um tapa daqueles. "O que é isso? Você está louco? Pelo amor de Deus, não vem atrás de mim! Você não tem o direito. Me larga! O que é isso? Me deixa!", esbraveja ela.

Assim que a cozinheira volta de Pouso Feliz, ela corre para esclarecer tudo ao marido, que fica ofendido e humilhado com o que escuta. "Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história", diz o personagem de Danton Mello.

Em Um Lugar ao Sol, Mateus coloca Lara para correr

Também nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara tenta se explicar, diz que não sabia que havia uma intenção de Renato em seduzi-la, mas Mateus segue firme e lhe fala que ela se apaixonou pelo homem errado. "Teu amor não está aqui nessa cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão", continua ele.

"Um rouba o dinheiro do outro, e agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte", decreta ele, deixando a personagem de Andréia Horta sozinha.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado