Destino

Nos Tempos do Imperador: Fugitiva, Pilar dá de cara com grande amor no meio da guerra

Mocinha terá um momento de sorte


Pilar e Samuel se beijando em Nos Tempos do Imperador
Pilar vai ficar frente a frente com Samuel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá mostrar que pode ter sorte na vida, mesmo depois de todo o sofrimento que vem enfrentando desde que conheceu Tonico (Alexandre Nero). Tanto que ela irá virar uma fugitiva de guerra para se afastar das mãos de Solano (Roberto Birindelli) e acabará dando de cara com Samuel (Michel Gomes), o que não esperava.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), a mocinha da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá atuado como médica de guerra, mas acabou presa nas mãos de Solano Lopez. Se por um lado isso foi muito ruim, por outra ela ficou muito perto de descobrir quem é o brasileiro que anda passando informações para o ditador paraguaio.

Mesmo sem ter conseguido descobrir o que queria, ela armará um plano para escapar das garras do inimigo e chegará até a cortar o cabelo para se passar por um solado no momento da fuga. Tudo sairá exatamente como o planejado e Pilar caminhará para se tornar uma mulher livre e não estará mais sob o jugo do comandante do exército do Paraguai.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar reencontra Samuel

É neste ponto que ela estará tentando sair do meio da batalha e, portanto, será praticamente uma fugitiva de guerra, quando Pilar dará de cara com quem ela menos imaginava no front de batalha, o amor de sua vida, Samuel. E o encontro do ex-casal será cheio de significados porque, apesar de tudo, os dois continuam apaixonados e querendo ficar juntos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado