Que fora

Um Lugar ao Sol: Christian perde o controle, beija Lara e se declara: "Não sei quem sou"

Ele irá declarar todo o seu amor, achando que Lara já sabe a verdade


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Lara se beijando
Na novela Um Lugar ao Sol, Christian vai beijar Lara- Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) irá dar um fora do tamanho do mundo e acabará se declarando para Lara (Andreia Horta), dando a entender que ele é o crush do passado e não Renato, o irmão gêmeo que ele está se passando. Além disso, o falsário ficará tão nervoso ao achar que a mocinha já sabe toda a verdade, que chegará ao cúmulo de lhe dar um grande beijo na frente de todo mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (17), Christian estará desesperado ao saber que Ravi (Juan Paiva) viajou para Minas Gerais a fim de contar toda a verdade e desfazer a farsa para Lara. Tudo isso depois que o falsário tiver de dar explicações para Santiago (José de Abreu) sobre um  rombo descoberto na empresa e acabará levando uma lição de moral daquelas do sogro.

Mas ele correrá para Minas a fim de evitar que Ravi conte tudo, o que achará que não conseguiu, pois ao chegar verá o amigo frente a frente com Lara, que reagirá assustada ao ver Renato ali. "Que história é essa? Pelo amor de Deus, você não tem o direito de aparecer assim, de uma hora pra outra! Por favor, me respeita! Respeita a minha vida!", reclamará ela furiosa.

Em Um Lugar ao Sol, Christian se declara para Lara

Achando que o grande amor de sua vida já sabe de tudo, ele começará a dar explicações; "Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas... se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída. A essa altura, eu juro, eu também não sei quem eu sou, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo", cravará Christian dando um beijaço em Lara, sem dar chance dela reagir.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado