Revelação

Um Lugar ao Sol: Noca reencontra filho, tem um treco e desmaia

Ela não deixará ninguém revelar o segredo


Cena de Um Lugar ao Sol com Noca andando na rua de mão dada com Jerônimo
Na novela Um Lugar ao Sol, Noca irá conhecer o filho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) verá um momento muito delicado ao comparecer ao velório da mãe e ficar frente a frente com o filho misterioso dela. A avó de Lara (Andreia Horta) sofrerá tanto ao reencontrar Jerônimo (Thelma Fernandes) que nem saberá como reagir, chegando ao cúmulo de ter um treco e cair desmaiada diante do homem, que não entenderá nada.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20) a matriarca da família já terá tido um segredo descoberto pela neta enquanto a jovem fuçava uns documentos e descobriu que a avó teve outro filho. Acontece que Noca não teve coragem de revelar a verdade para Lara e acabou se ofendendo até com a insistência na investigação, deixando claro que é uma história dela.

Mas com a morte da mãe, ela voltou à sua cidade e ficou frente a frente com o filho. Jerônimo não sabia de nada e até reagiu mal quando uma parente questionou sobre a mãe biológica dele. "Quanto a essa senhora, o que eu posso dizer é que ela nunca foi nem nunca será parte da minha família", deixará claro, dando indícios de que nunca vai querer conhecer a mulher que o teria abandonado.

Em Um Lugar ao Sol, Noca passa mal

Mas como Noca soube que a amiga iria sondar Jerônimo para saber algo, ela ficará tensa ao ver o homem vir em sua direção, o que a deixará tão apavorada com o possível reencontro, que ela acabará tendo um treco e caindo desmaiada. Quem vai socorrer a mulher será justamente o filho, que segue sem ter a menor ideia de quem se trata e até a levará para descansar em sua própria casa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado