Maldade

Nos Tempos do Imperador: Elisa corta o cabelo de Pilar e médica foge vestida como soldado

Com ciúme de Solano, a irlandesa vai se vingar da mocinha


Gabriela Medvedovski e Lana Rhodes em cena de Nos Tempos do Imperador
Pilar vai passar por uma mudança de visual contra a sua vontade - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2022 às 14:40,
atualizado em 20/01/2022 às 14:44

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai receber uma ajudinha nada especial para escapar de Solano López (Roberto Birindelli). O presidente do Paraguai vai tentar agarrar a médica mais uma vez, mas Elisa (Lana Rhodes) vai chegar bem na hora e, enciumada, dará um jeito de se livrar da mocinha para não ver mais o ditador obcecado por ela.

A irlandesa fará um rabo de cavalo no cabelo da irmã de Dolores (Daphne Bozaski) e cortará as madeixas da jovem com uma faca, deixando-a com os cabelos curtinhos. A princípio, Pilar ficará em pânico com a atitude da primeira-dama, mas logo depois aparecerá vestida com as roupas de um soldado e pronta pra fugir. A médica ainda agradecerá Elisa pela ajuda. 

Pilar terá uma fuga tensa, mas conseguirá reencontrar Samuel (Michel Gomes) em meio à guerra.

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se casam na guerra

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, após escapar do acampamento de Solano López, Pilar vai se juntar às tropas brasileiras, reecontrar Samuel e os dois finalmente vão se casar.

Ela seguirá à cavalo e será surpreendida por dois soldados inimigos. Eles atiram na sua direção, mas acabam acertando sua bolsa. Dentro estará o vestido de noiva e uma cuia de alumínio.

Na sequência, Pilar se vê no meio do fogo cruzado entre brasileiros e paraguaios. A médica ficará horrorizada com tantos homens feridos, e pensa em ajudar, até que reconhece Samuel, e grita por seu nome.

O rapaz se assusta ao reconhecer a amada e questiona a loucura que fez em se meter na guerra. Em sua defesa, ela dirá que foi para estar com ele e os dois se beijam, apaixonados.

Depois de matarem as saudades, ela abre a mala e mostra o vestido de noiva. De volta ao acampamento, o engenheiro ganhará de Caxias alguns dias para resolver os trâmites do casamento. Segundo o Marquês, foi graças aos mapas feitos por Samuel o Brasil está muito perto da vitória.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado