Vacilo

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula comete falha terrível com Flávia após golpe

Empresária acredita que a jovem sabotou lançamento de novo produto


Paula humilha Flávia e cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula acusa Flávia injustamente em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) será injusta com Flávia (Valentina Herszage) ao acusá-la de traição. Com ajuda de Marcelo (Bruno Cabrerizo), Carmen (Júlia Lemmertz) conseguirá sabotar o lançamento do novo creme da Cosméticos Terrare. A ex-dançarina de pole dance descobre e tenta avisar sua mãe postiça, mas falha e a culpa da sabotagem recairá sobre ela.

A empresária contratou a moça para servir cafezinho em sua empresa de cosméticos, só que a crush de Guilherme (Mateus Solano) sugeriu a produção de uma linha popular e acabou subindo de posto.

Mesmo trabalhando como assistente do vice-presidente da empresa, Flávia não suspeitou em nenhum momento de que o executivo é um tremendo traíra, e mantém um caso com a rival de Paula.

Com a ajuda do amante, a dona da Wollinger Cosméticos sabotou o novo produto de sua desafeta. A enteada de Odete (Luciana Paes) desconfia de que há algo errado depois que Marcelo a impede de experimentar o creme e decide investigar.

Flávia chega a descobrir sobre a sabotagem, mas será presa em uma sala pelo vice-presidente da Cosméticos Terrare. Destemida, ela escapa pela janela e se equilibra em cima de um andaime para alertar Paula, mas falha e acaba levando a culpa pelo desastre. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia será acusada de sabotar lançamento de produto

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula comete falha terrível com Flávia após golpe

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor, chega o dia do lançamento da nova linha da Terrare. Flávia e Marcelo trabalharam juntos na elaboração da ideia de um creme popular, mas a jovem não desconfiou que o executivo planejava sabotar o produto. Com a ajuda do amante, Carmen troca o cosmético por um que causará alergia em quem usar. A ex-funcionária da Pulp Fiction quase experimenta o produto, mas será impedida pelo chefe e desconfia de que algo está errado.

Destemida, a jovem descobre o golpe e faz de tudo para avisar Paula, mas acaba impedida ao ser  trancada dentro de uma sala. A jovem ainda escapa pela janela e vai parar em cima de um andaime, mas já será tarde demais.

O lançamento da Terrare Corações será um desastre, e a executiva ficará à beira da falência. Para complicar ainda mais a situação, Carmen ligará para o celular de Flávia e a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) reconhece o número da rival.

Certa de que foi traída pela sua protegida, a empresária não poupará ofensas na hora de tirar a história a limpo. Possessa, Paula faz um escândalo e humilha a ex-dançarina. Vai sobrar até para Neném (Vladimir Brichta), que tentará defender a amiga.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado